Arena Pernambuco na contagem regressiva, a doze dias da abertura

Arena Pernambuco em abril de 2013. Foto: Eduardo Martino/Odebrecht

A abertura oficial da Arena Pernambuco será em 14 de abril.

Sem um jogo de futebol oficial, mas com uma cerimônia pública.

A doze dias da entrega da obra, com os dados sobre o avanço físoco próximos a 100%, os operários correm para as última etapas do empreendimento.

Cobertura finalizada, gramado plantado, instalação de cadeiras na reta final, refletores e placar eletrônico sendo montados.

Resta, ainda, a moderna e milionária fachada. A estrutura metálica está pronta.

Falta colocar ao redor do estádio as membranas em formato de almofadas de etileno tetrafluoretileno combinadas com LED. Gasto de 12 milhões de euros.

Faltam menos de duas semanas para que o público conheça a versão definitiva do projeto. Hora de correr, mais do que nunca…

Arena Pernambuco em abril de 2013. Foto: Eduardo Martino/Odebrecht

2 Replies to “Arena Pernambuco na contagem regressiva, a doze dias da abertura”

  1. Cássio,

    Vejo vocês da imprensa erroneamente, falando sobre o dia 14 de abril, como se fosse o dia da inauguração, o grande dia, etc.

    Na verdade esse dia, foi marcado de forma oficial, para a entrega da conclusão da OBRA FÍSICA da Arena Pernambuco, através do Consórcio, liderado pela Odebrecht ao Governo de Pernambuco.

    Alertar aos seus leitores que apenas dia 22 de maio de 2013 é que realmente a Arena Pernambuco estará apta a receber eventos, portanto, este é o dia de fato que será a inauguração da mesma.

    Não se surpreenda se no dia 14, a membrana ainda não estiver 100% finalizada (instalada, inflada e com os projetores de LED), que os telões ainda estejam sem funcionar, os bares e restaurantes estiverem fechados, e os sistemas de fibra óptica para internet/transmissões de dados, voz e imagem off-line.

    Repito e reafirmo, dia 14 é a entrega da obra física do equipamento e não a entrega da Arena Pernambuco apta para eventos.

    OBS: Lástima é o Ramal Cidade da Copa

    Atenção: Vândalos picharam o novo trem do Metrorec! o novo trem em circulação na Linha Sul, sofreu ação de pichadores, além é claro de já se ver que alguns já estão escrevendo nele, sujando o mesmo! Imaginou algo do tipo na Arena Pernambuco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*