Uniforme oficial do 112º aniversário timbu com o presente já aberto

Lançamento do uniforme oficial do Náutico em 2013. Foto: Mariza Lima/Náutico

Único time pernambucano presente na Série A desta temporada, enfim o Alvirrubro tem o seu novo padrão definido para a disputa nacional. O Clube Náutico Capibaribe chega aos 112 anos, neste domingo, de roupa nova, mais uma vez produzida pela Penalty.

O material esportivo oficial do Timbu foi lançado em um desfile com a presença da modelo Carol Nakamura. De fato, vestiu bem. Confira aqui.

A camisa principal segue de certa forma a linha adotada pela marca para os demais clubes sob contrato em 2013, como o Ceará.

No padrão número um, uma grande mudança na parte frontal é o amplo espaço branco. Já no uniforme branco há uma moderna faixa vermelha no peito diferencia a camisa do modelo apresentado há um ano.

A surpresa das novas camisas, no entanto, foi dissipada um dia antes, quando surgiram na web imagens do uniforme já à venda na cidade. Certamente, foi um equívoco na linha de distribuição, se antecipando ao desfile. Chegou a ser especulado que os uniformes seriam diferentes das imagens vazadas. Não foram.

Como ocorre há quase três anos, a camisa vermelha e branca chega sem o patrocinador master. A diretoria do Náutico ainda negocia com uma empresa para estampar a marca principal na camisa alvirrubra.

Sobre a camisa, o torcedor alvirrubro aprovou o modelo do 112º ano?

Uniformes do Náutico em 2013, antes do lançamento oficial. Crédito: reprodução/internet

3 Replies to “Uniforme oficial do 112º aniversário timbu com o presente já aberto”

  1. Pingback: Uniforme do centenário tricolor foi revelado em venda antecipadaBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Moro em Campinas-SP, como faço para encomendar uma Camisa do Náutico por Boleto ou Cartão de Crédito ou desconto em C/C?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*