Sport desmonta a Máquina e costura a sua vaga em mais uma decisão

Pernambucan 2013, semifinal: Ypiranga 1x5 Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

O Rubro-negro está em mais uma final do futebol do estado. Como acontece desde 2010, o Sport irá decidir o título do Campenato Pernambucano.

Assim, o Leão mantém o pleno aproveitamento no formato atual, com semifinal e final. No primeiro ano, eliminou o Central. Na sequência, despachou o Náutico em duas temporadas seguidas. Agora, o Ypiranga, aniquilado de véspera.

Sim, o jogo na tarde deste domingo, no surrado gramado do estádio Lacerdão, em Caruaru, foi apenas o primeiro da semifinal entre o Leão e a Máquina de Costura, mas seria hipocrisia negar algo tão evidente, esportivamente falando.

O time de Sérgio Guedes estabeleceu um placar recorde na semifinal, histórico.

Pernambucan 2013, semifinal: Ypiranga 1x5 Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

A goleada leonina por 5 x 1 foi construída com facilidade no segundo tempo. No primeiro, Diogo Silva até abriu o placar, aos doze minutos, no único momento de pressão do time do interior. No finzinho, Matheus Lima, o substituto de Roger, mostrou oportunismo e empatou, empurrando a bola em cima da linha.

Na etapa final, Tobi (cabeça), Lucas Lima (de fora da área), Felipe Azevedo (escorando cruzamento) e Reinaldo (chute rasteiro) deslancharam. Diante de um rival passivo, o Sport atacou pelos dois lados, enfiado bolas, cruzando. Acredite, o placar poderia ter sido mais elástico, diante de 11.134 torcedores.

Superior técnica e fisicamente, o Sport só não tentará novamente o seu 40º título estadual se houver uma tragédia nunca antes vista diante de times do interior.

Futebol tem espaço para surpresas, é verdade. Mas até para isso há limites.

Pernambucan 2013, semifinal: Ypiranga 1x5 Sport. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

11 Replies to “Sport desmonta a Máquina e costura a sua vaga em mais uma decisão”

  1. A elite é a BARBIE mas quem tem dinheiro pra comprar tudo é o SPORT !!! Da pra entender? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. E tome teoria da conspiração:

    1. A coisa comprou o jogo!
    2. A Globo é Rubro-Negra!

    Respostas contundentes:

    1. O Sport não recebe 180 mil da FPF, competência é assim, um dos clubes do Brasil que possui as suas contas em dia!
    2. Domingo o jogo que será transmitido é o das comadres. Seria um descabimento, e prejuízo pras comadres, se os dois jogos fossem transmitidos; ou alguém acharia correto, transmitir Sport x Ypiranga, no jogo da volta?

    P.S. Quem mais dá audiência em jogos transmitidos pela tv, é o Sport. Portanto, quem passar, nesse clássico dos namorados, vai poder assistir(se não for a campo) os dois jogos da final. Tá bom não? Seja quem for que passar, o que perder vai torcer pelo outro, contra o Sport. Então, parem de chorar!

    rsrs

  3. Desmontou a máquina de costura! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi muito boa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Se vc é torcedor do Santa ou do Náutico não assistão ao Programa Lance Final com rembrant júnior e lúcio surubim OS PUCHA SACOS DA COISA.POIS A REDE GLOBO A VERGONHA DO NORDESTE!!!, não teve consideração com os tricolores e alvirubros em transmitir o clássico FAÇAM O MESMO COM ELA!!! O JOGO DA COISA FOI COMPRADO, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!! DIVULGUEM TAMBEM NO FACEBOOK e TWITER

  5. Mário Júnior,

    Desta vez, passou batido. Não é perfil do blog a publicação de comentários de nível tão baixo. Você tem razão. Tive que editar o comentário, como acontece quando a falta de educação sobe a níveis estratosféricos. Valeu pela observação.

  6. “Nenhuma prostituta ou veado, por mais nojentos que sejam, podem ser tratados como lixo, embora sejam. A isso chama-se humanidade!”

    Cassio, me espanta que você seja capaz de liberar comentários como esse.
    Me espanta também que um clube popular como o Sport tenha torcedores com uma mentalidade ao nível de um skinhead

  7. Pessoal, pelo amor de Deus, deixem esses pobres diabos em paz! Esses alvi-rosas merecem dó e não mais humilhação! Deixem esses infelizes em paz, embora alguns venham postar aqui que são elite tal…
    Mas fica o recado: torce por essa bosta porque quer, mas já sabe que é para passar vergonha!

  8. Sport na final do Pernambucano pelo 8º ano seguido:

    2006
    2007
    2008
    2009
    2010
    2011
    2012
    2013

  9. ALÉM DA GLOBO NÃO TRANSMITIR O CLÁSSICO, JÁ QUE VINHA TRANSMITINDO TODOS OS OUTROS, RENHO QUE AGUENTAR O REPÓRTER THIAGO SILVA DIZENDO QUE ESTAVA EM CARUARU, SABENDO ELE QUE ESTAVA NOS ESTÚDIOS DA CLUBE. DAQUI A POUCO ELE ESTARÁ USANDO A AS ENTREVISTAS DO REPÓRTER WELLINGTON ARAÚJO DA JORNAL, PRESTEM ATENÇÃO COMO FICAM CORTADAS AS ENTREVISTAS. PARA MIM ISSO É VERGONHOSO CARO ROBERTO NASCIMENTO. QUEM ERA A CLUBE QUE ESCUTAVA QUANDO CRIANÇA.

  10. Gente, o Leão passou o rolo compressor no primeiro e pelo visto, a segunda vítima será o Santinha, já que o Náutico continua mostrando que é fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*