Licenciando em bloco peças oficiais de alvirrubros, tricolores e rubro-negros

Uma negociação em bloco com os três grandes clubes pernambucanos resultou no licencimento de três dezenas de peças de vestuário. O trio firmou um contrato com a Braziline, que desde 1995 confecciona produtos oficiais para clubes de futebol voltados para o público masculino, feminino e infantil. Náutico, Santa Cruz e Sport foram os primeiros do Nordeste. Saiba mais aqui.

Grandes clubes do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre já integravam o portfolio. No blog, exemplos das peças, que serão comercializadas por valores entre R$ 50 e R$ 90. Que outros negócios em bloco ocorram no Recife.

Confira as peças agregadas de cada clube: Náutico, Santa Cruz e Sport.

Linha feminina, com baby look, polo e blusas.

Linha feminina da Braziline para Náutico, Santa Cruz e Sport em 2013. Crédito: arte sobre material de divulgação

Linha masculina, com camisetas, polos e regatas.

Linha masculina da Braziline para Náutico, Santa Cruz e Sport em 2013. Crédito: arte sobre material de divulgação

Linha infantil, também disponível para meninas.

Linha infantil da Braziline para Náutico, Santa Cruz e Sport em 2013. Crédito: arte sobre material de divulgação

18 Replies to “Licenciando em bloco peças oficiais de alvirrubros, tricolores e rubro-negros”

  1. a verdade é que são dão valor aos times da capital menosprezam os time do interior que muitas vezes é melhor que os da capital

  2. Demodê é usar a palavra demodê…. rsrsssss. È melhor ficar calado que falar besteria…. será que não vê que o estilo é outro, não são esportivas mas casuais. Roupa pra dar uma volta, festinha ou cinema….

  3. Sabia que conhecia a Braziline de algum lugar… ela já foi licenciada pelo Sport. Fui dar uma olhada na gaveta e tenho uma camisa há mais de 6 anos… está novinha… é bonita e tem muita qualidade. Parabéns novamente!!!

  4. Apesar das camisas do Sport serem muito mais bonitas, até que as outras não ficaram ruins… Parabéns pela iniciativa dos Clubes e da empresa: Pernambuco precisa disso.

  5. Tem torcedor que CAGA pela Boca e FALA PELA BUNDA.
    Só aparece pra falar MERDA e mais nada.

  6. ta ai um comentario que pode trazer bons frutos,ao futebol pernambucano realmente PE.precisa se municiar-se de tais ideais,pra obter mais a frente um verdadeiro futebol para se competir e nao apenas,como um mero participante. dou um grande PARABENS ao comentario do CRISTOVAO. torcidas de PE.deem uma olhada no you tube sobre a emenda de lei PEC37

  7. Muito feias, precisamos de iniciativas como esta. Mas puta merda, que gosto terrível. Não tem uma camisa que se salve.

  8. São dessas Iniciativas que o futebol Pernambucano precisa, pois com a força das 3 (três) torcidas vamos poder chegar mais forte no futebol Nacional, ASSIM como acontece nos times do Sul. e Bonitas Camisas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*