Os canais de vídeo dos grandes clubes recifenses

Os grandes clubes pernambucanos vêm investindo na produção de conteúdo audiovisual, apesar de o avanço não ser uniforme. O Alvirrubro agora conta com um canal diário, mas só na web. Já o Leão assinou um contrato para aparecer a cada quinze dias na televisão por assinatura. Enquanto isso, a Cobral Coral segue focando apenas o Youtube.

Confira os perfis dos representantes dos Aflitos, Ilha do Retiro e Arruda.

Além da divulgação dos bastidores e ações publicitárias, o Náutico utilizará o Youtube agora como um canal de tevê exclusivo, o TVN, com a transmissão de programas diários de dez minutos no site oficial. Assista ao primeiro aqui.

No Youtube: MarketingNautico

Criação: 23/10/2009
Inscritos: 65
Exibições: 39.157

TV Náutico

O programa do Rubro-negro será disponibilizado para todo o país no canal Premiere FC, presente em pacotes de televisão por assinatura. A exibição da TV Sport será quinzenal, com trinta minutos de duração (veja aqui).

No Youtube: TVSportRecife

Criação: 24/01/2010
Inscritos: 4.390 inscritos
Exibições: 1.336.819

TV Sport

O Santa Cruz ainda não conta com um programa regular de tevê. O Tricolor conta com um perfil no Youtube. Apesar de a exibição de vídeos ainda ser escassa, o perfil apresenta curiosidades e imagens exclusivas do elenco.

No Youtube: SantaCruzFCTV

Criação: 13/02/2012
Inscritos: 312 inscritos
Exibições: 21.667

Santa TV

4 Replies to “Os canais de vídeo dos grandes clubes recifenses”

  1. Sem duvida nenhuma, o clube aqui em PE que tem um canal que passa as coisas referente a eles há muito tempo é a cobra morta. Trata-se do canal da imundicie ao lado do pinicão. Nesse canal, passam todos as sujeiras, podridões, carniças, enfim, tudo que tem referencia com os sarnentos. Os banguelos que dão audiencia a caminhão de barro pra lá e pra ca quando da troca do gramado, tambem adora ver a imundicie seguir seu caminho, isso sim é que ter uma torcida fiel,kkkkkkkkkkk

  2. As Barbies tem um canal no YouTube desde 23/10/2009 e só tem 65 inscritos. Kkkkkkkk…
    O que esperar de uma torcida que cabe dentro de uma kombi?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*