Bode Gaiato se rende à final das multidões

Bode Gaiato sobre a final do Pernambucano 2013, entre Santa Cruz e Sport. Crédito: Facebook/reprodução

O Bode Gaiato é um fenômeno no facebook, retratando de forma bem humorada costumes nordestinos, sobretudo na infância, no comportamento de mãe e filho.

No caso, os personagens mais populares são Dona Zefinha e Junin. Aqui, com uma homenagem do perfil, vestindo respectivamente as camisas de Santa Cruz e Sport antes da decisão do campeonato estadual de 2013.

“Armaria mainha, nãm.”

A página no facebook conta com 829 mil pessoas. Confira aqui.

4 Replies to “Bode Gaiato se rende à final das multidões”

  1. Rapá, o que vou dizer em casa se virei freguês de um time de terceira divisão tendo que engolir um tricampenato em cime de mim? Não tenho dúvidas que a próxima desgraça vai ser trocar de divisão com o mesmo. Ai, Jesus! É a coisa em franca decadência e no rumo da terceirona, igual aconteceu com outras bostas que ganharam uma vez uma copa do Brasil. É A DERROCADA DA COISA PODRE DO MANGUE DA FANTASIA!!! KKKKKK!!! MUUUUUUUU!!!!

  2. QUERO SABER, POIS ESTOU MUITO APREENSIVO, QUANDO É QUE A PREFEITURA VAI LIBERAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA DO SPORT, POIS ESTOU LOUCO PRA TER UM SALÃO DE FESTA NOVO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SANTINHA 1×0 ARROGÂNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*