No apronto para a final do Estadual, um apático revés leonino em Natal

Copa do Brasil 2013, 2ª fase: ABC x Sport. Foto: FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS

A delegação rubro-negra viajou para Natal, mas não tirou o Recife da cabeça. O foco era outro. O desinteresse em campo nesta noite, abrindo a série contra o ABC, deixou evidente. O técnico Sérgio Guedes escalou a base titular da equipe na Copa do Brasil, mas a atitude não mexeu com o grupo.

Apático, tendo como única oportunidade a bola na trave de Marcos Aurélio ainda no primeiro tempo, o Leão foi derrotado por 2 x 0 na noite desta quarta e e dificultou bastante a sua passagem à terceira fase do torneio nacional.

Os gols de Jean Carioca (11) e Rodrigo Silva (31) na etapa final saíram sem dificuldade, com a zaga batendo cabeça e sem a cobertura de Fábio Bahia. E olhe que a equipe pernambucana teve 59% de posse de bola. Sem objetividade.

Com o time principal em campo, o Sport deixou o estádio Frasqueirão com a confiança ainda mais abalada para a decisão do Campeonato Pernambucano. No domingo, na Ilha do Retiro, precisará vencer o Santa Cruz de qualquer maneira para manter viva a chance do 40º título estadual.

Jogo de volta contra o ABC? Em 22 de maio, no Recife. Porém, se no dia 19 não tiver uma terceira partida da final estadual, será bem difícil reagir…

Copa do Brasil 2013, 2ª fase: ABC x Sport. Foto: FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS

9 Replies to “No apronto para a final do Estadual, um apático revés leonino em Natal”

  1. Eu não gosto de falar dos times dos outros, mas parece que o Ricardo Barbosa esqueceu do CRAC. É um sujo falando do mal lavado. Ontem deve ter soltado muitos fogos pela conquista da vaga da Copa do Nordeste. Quanto ao Santa Cruz, nesse sucesso passageiro, deve ter esquecido do Treze e do Águia de Marabá, mas não tem problema, o que vale mesmo é mandar na aldeia. E assim caminha a terra do caranguejo.

  2. O sport querendo perder , e o abc não sabia como ganhar foi assim o primeiro tempo . O sport foi ridiculo mais uma vez

  3. o sport está sendo presa fácil fora dos seus domínios, parece não está preocupado, estamos sentindo a falta de um homem gol, um centroavante goleador, parece que a maldição da camisa 9 continua na ilha, colocar felipe menezes para ser atacante definitivamente não dá, dava para ter repatriado Ciro, excelente homem gol, mas o nariz empinadinho da diretoria não quiseram, essa política de bom e barato, isso é para time de 3 e 4 divisão, falta só o sport decidir em qual divisão quer estar no ano que vem

  4. cassio teu ixport eh uma verdadeira mae e domingo vamos ser tri-campeoes dentro da maior casa de show de recife a ilha da fantasia.

  5. Elas estão descontroladas. Já vi esse filme !
    Era pra ser goleada!
    Só leva gol bonito

  6. Cadê o diretor falastrão que adora pagar mico e dizer que a responsabilidade pelas mazelas do time é sempre dos outros?

  7. SE FOSSE O NÁUTICO OU O SANTA QUE ESTIVESSEM NA MESMA CONDIÇÃO O COMENTÁRIO SERIA ESSE, NÁUTICO JOGA PÉSSIMA PARTIDA E PERDE PARA O ABC. MAS COMO É O QUERIDINHO DESSA IMPRENSA, AI É SÓ DIZER ESTAVA COM A CABEÇA NA DECISÃO, OI E ELES VÃO TROCAR A COPA DO BRASIL PELO PERNAMBUCANO? KKKKKKK. SINCERAMENTE É MUITO PRÁ MIM. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  8. ABC, ABC, TODA CRIANÇA TEM QUE LÊ E APRENDER. ABC, ABC,TODA CRIANÇA TEM QUE LÊ E APRENDER…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*