A última imagem da Arena Pernambuco antes da inauguração

Arena Pernambuco em maio de 2013. Foto: Rafael Bandeira/divulgação

A Secretária Extraordinária da Copa divulgou uma nova rodada de imagens aéreas da Arena Pernambuco e das obras viárias para os torneios da Fifa.

A imagem do estádio em São Lourenço da Mata, agora com 98,4% de avanço, deve ser a última antes da versão final na inauguração, prevista para os dias 20 de maio, com uma pelada de operários, e 22 de maio, com Náutico x Sporting.

Arena Pernambuco em maio de 2013. Foto: Rafael Bandeira/divulgação

O trabalho de acabamento do empreendimento, inclusive na área de circulação dos torcedores, fora do estádio, está quase completo.

No estádio, a última etapa da obra é a conclusão da moderna fachada, inspirada na Allianz Arena, de Munique. Ao todo, a estrutura tem 25 mil metros quadrados e 11 toneladas de aço. À noite, toda essa cobertura lateral poderá mudar de cor.

Arena Pernambuco em maio de 2013. Foto: Rafael Bandeira/divulgação

14 Replies to “A última imagem da Arena Pernambuco antes da inauguração”

  1. tinha que ser o meu santa cruz, pra tomar conta desta arena e o arrudão ficava só pra treinar!

  2. tinha que ser o meu santa cruz, campeão tomar conta desta arena e o arrudão ficava só pra treinar.

  3. Meus Amigos Alvirrubros é com grande satisfação que vejo esse Estádio vejo que pernambuco esta em primeiro lugar em desenvolvimento e muito mais e mais ainda é que o náutico é o privilegiado de assumir esse tão grandioso estádio muito obrigado meu Deus. Pelo náutico tudo.

  4. SE DEUS QUISER ESTAREI NA INAUGURAÇÃO, GOSTEI DOS PREÇOS DOS INGRESSOS. O UE ME PREOCUPA É O TRANSPORTE PARA AS PESSOAS QUE NÃO TEN TANTA FACILIDADE. SEIA BOM QUE ESTE BLOG DESSE DICAS DE COMO ESTARÁ A SITUAÇÃO NO TANGE AO DESLOCMENTO DE TORCEDORES PARA A ARENA. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  5. A Arena Pernambuco tá ficando muito bonita mesmo, tá ficando com cara de ESTÁDIO DE FUTEBOL.
    Só falta um TIME GRANDE pra tomar conta, e a construtora tá doida pra que o SPORT acerte um contrato pra jogar por lá, pois se for depender de um certo timinho que alugou a ARENA,,,, prejuizo na certa.

  6. A ARENA “TIMBU” ESTÁ MUITO BONITA, NÁUTICO E A ARENA TIMBU VAI FICAR MASSA.

    É DE 20 MIL PARA CIMA NO BRASILEIRO, PERNAMBUCANO 2014 NÃO, POR QUE QUASE NINGUÉM QUER ASSISTIR ESSE CAMPEONATO MEDÍOCRE.

  7. O estádio, que eu saiba é público… o Náutico vai jogar mais lá por que não tem estádio que preste.

  8. O nome da arena é Arena Pernambuco, porque foi dinheiro do governo. E o nome Arena timbu além de feio tem rima !!!

  9. Legal é ver o time da ‘elite’ se gabando e ‘piscando’ porque vai jogar no estádio do governo, construido com dinheiro público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*