Sócios torcedores pernambucanos no programa nacional de descontos

Programa de sócios-torcedores da Ambev para clubes brasileiros

Náutico, Santa Cruz e Sport acabam de entrar no programa nacional de descontos para sócios torcedores, via Ambev. A ideia Por um futebol melhor consiste em oferecer descontos aos associados em dia dos maiores clubes do país em supermercados e grandes lojas em todo o Brasil.

Lançado em 14 de janeiro deste ano, o programa largou com 160 mil sócios adimplentes e catorze clubes ativados. Agora, com a entrada dos três times pernambucanos, o programa saltou para 465 mil sócios e 24 equipes

Esses sócios terão direito a benefícios em mais de 600 produtos e serviços de 37 marcas. Basta se inscrever no site e informar o CPF. O volume de descontos em um mês poderá quitar até mesmo o valor da mensalidade do torcedor à medida em que mais empresas se tornem parceiras.

Entre os locais, destaque para o tricampeão estadual. O Tricolor entrou no ranking no top ten. Com 2.501 sócios a menos que o rival, o Leão aparece em 12º lugar. Já o Timbu fecha a lista dos vinte primeiros, com quatro mil associados. De uma só vez, o programa captou 27.880 pessoas no Recife.

Os dados dos pernambucanos foram expressivos neste primeiro momento. O potencial aumenta ainda mais a expectativa sobre as próximas atualizações…

12 Replies to “Sócios torcedores pernambucanos no programa nacional de descontos”

  1. Pingback: Torcedômetro dos clubes pernambucanos apresenta crescimento disformeBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. cassio, estou esperando vc divulgar todos os campeoes da Copa do Brasil.
    ah! aproveita e passa a da champions league, copa do Rei, Taça Libertadores da America, Campeonato ingles, campeonato Espanhol, Françes, Alemao, Italiano, Grego…. to esperando ok?

  3. Porque o Santa Cruz Futebol Clube , não procura ajeitar o site para que nós sócios possa pegar os boletos com mais facilidade?
    Inclusive obter muito mais sócios, tem muitos que deixaram de ser por falta de uma facilidade nos pagamentos, vamos acordar diretoria.

  4. Onde está a grandiosidade da coisa… Temos mais sócios que o sporte, iiso só reforça a tese que eles não vivem da renda de seus torcedores..

  5. Notícia bombástica! Recebi uma proposta tanto do Náutico quanto do Sport para que eu deixe de ser sócio do Santa para ser do se clube. Mas podem até me pagar que jamais deixarei de ser tricolor do mais querido!

  6. A renda de jogos por se só não são suficientes para a sustentabilidade de um clube de futebol. Faz-se necessário que haja políticas eficazes de associação plena do torcedor ao seu clube do coração. Todavia, o torcedor se afiliando ao quadro de sócio, com pagamento efetivo mensal em dia, pode gerar receitas significativas para o clube, assim como, proporcionar um planejamento de investimento ao clube, principalmente no tocante a formatação do elenco para montagem de um time de futebol competitivo nas respectivas competições a serem disputadas. Para tanto, os dirigentes e mandatários clubistas, precisam ser transparentes em suas gestões administrativas, além dos clubes de futebol, modificarem ou ajustarem seus estatutos para que se adequem as necessidade reais clube e torcedor. Chega de amadorismo, renovar, mudar é preciso, só assim podemos ter os nossos clubes antenados com a modernidade de gestão contemporânea dos clubes Europeus..

  7. <>>

    NÃO BASTA SÓ IR A JOGOS TEMOS QUE SE ASSOCIAR!!!

    <> RUMO AO TETRA e SÉRIE B >>

  8. Estou tentando reunir alguns tricolores que moram em João Pessoa para se associarem ao clube através da internet. Mas infelizmente o sistema é muito falho.

  9. kibom ver o Santa Cruz com mais sócios do q o Atlético-MG.mas é vexatório ver os 3 grandes de Recife com menos sócios do q o Coritiba!estamos no caminho certo!agora,q diferença do Santos para o Cruzeiro.mais de 24 mil.é gente até dizer basta!

  10. Eu sou um dos 13174.
    Espero q esse programa possa alavancar o número de sócios dos clubes e isso realmente seja revertido p/ melhorias dentro do clube.
    E tá aí mais um empurrãozinho p/ quem fala q ñ se associa pq ñ vê benefícios. Para mim o maior benefício em ser sócio é ver meu clube se arrumando e podendo brigar pelos campeonatos q disputa, mas quando surge um benefício igual este aí eh melhor.

    Marcelo Pereira, envia uma mensagem no próprio site informando sobre este erro de chamar vcs torcedores do nautico de colorados. Como a equipe de produção é daqui de São Paulo, é costumeiro chamar de colorado todo torcedor cujo clube tenha as cores vermelho e branco. Eles arrumam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*