A primeira classificação da Segundona 2013

Classificação da Série B 2013, na 1ª rodada. Crédito: Superesportes

A primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 trouxe de volta a tradicional agenda da competição, com jogos na noite de sexta-feira e na tarde do sábado. E na noite do sábado também, desta vez com duas partidas.

Após o desfecho da rodada, com dez partidas, a posição do único pernambucano na disputa. Derrotado na primeira rodada, o Sport aparece na 15ª colocação. Sonha com o G4, mas o Z4, neste primeiro olhar, está mais perto.

A 2ª rodada do representante pernambucano
28/05 – Sport x ABC – 19h30

6 Replies to “A primeira classificação da Segundona 2013”

  1. Everardo Martins:concordo contigo.mas quem tem uma imprensa capitaneada pelo Geraldo Freire,Léo Medrado e outros,não vamos pra frente!aqui os caras respeitam um tal de Paysandu-PA cujo futebol deles(Pará)é mais ridiculo q o nosso!

  2. Fraquíssimo é o nível do futebol pernambucano, isso sim. Veja o retrospecto do Icasa contra Sport, Santa, Náutico e Salgueiro nos últimos 5 anos:

    2008: Série C:
    —————————————
    Santa Cruz 0 x 1 Icasa
    Icasa 1 x 0 Santa Cruz

    2009: Série C:
    —————————————
    Salgueiro 1 x 1 Icasa
    Icasa 3 x 0 Salgueiro

    2010 – Série B:
    —————————————
    Sport 1 x 2 Icasa
    Icasa 0 x 0 Sport
    Icasa 3 x 1 Náutico
    Náutico 1 x 0 Icasa

    2011 – Série B
    —————————————
    Sport 1 x 0 Icasa
    Icasa 2 x 2 Sport
    Icasa 1 x 2 Náutico
    Náutico 2 x 2 Icasa

    2012 – Série C:
    —————————————
    Santa Cruz 4 x 0 Icasa
    Icasa 3 x 1 Santa Cruz

    2013 – Série B:
    —————————————
    Icasa 2 x 1 Sport

    Resumindo, são 7 vitórias, 5 derrotas e 4 empates, com 21 gols a favor e 17 contra. Portanto, mais respeito da próxima vez, porque vocês já deviam ter aprendido que camisa e tradição não ganham jogo há muito tempo.

  3. Esse Mauro Guerra tricobarbie não sabe nem fazer conta de matemática, o Sport fez 1 golllllllll e isso vale mais do que não fazer nenhum !!!! Vai estudar rapaz !!!!!!

  4. Como é que pode o Sport apanhar seguidamente para equipes fuleiras como S.Cruz, ABC e Icasa! E ainda achar que Martelada vai salvar a pátria? Êita diretoriazinha merda!

  5. Depois do Palmeiras o Sport deve ser o time com mais recursos e melhor situação finaceira entre todos os clubes da Série B. Se os dirigentes não fossem tão amadores e incompetentes, o Leão não estaria passando por tanto vexame! Apanhar de times como Santa Cruz e ABC duas vezes seguidas e agora do fraquíssimo Icasa, é demais… Pra completar demitem um bom técnico em troca de Martelotte, que nunca ganhou nada (a não ser o campeonato do fraquíssimo PE), a peso de ouro!

  6. Esta errada esta classificação.America e Atletico-Go levaram apenas 1 gol, Sport levou 2. Deve estar abaixo dos demias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*