Miniatura para eternizar os Aflitos

Maquete dos Aflitos. Foto: Yuri de Lira/DP/D.A Press

Uma miniatura de estádio de futebol do clube do coração. Quantos torcedores já não imaginaram contar com uma lembrança dessa em casa?

A maquete entra na gama de produtos oficiais atrelados à agremiação, como camisas, bandeiras e outras dezenas de quinquilharias.

O tema já havia sido abordado pelo blog justamente pela falta de miniatura dos estádios dos grandes clubes do Recife (veja aqui).

No apagar das luzes nos Aflitos, o Náutico enfim iniciou o processo no estado, lançando uma miniatura do velho estádio Eládio de Barros Carvalho.

Que Santa Cruz e Sport (que já licenciou o estádio em miniatura) sigam o caminho. A receptividade da ideia no Alvirrubro não seria difeferente no Arruda e na Ilha do Retiro…

A nova peça do Náutico atende os padrões vistos em outros clubes do país e foi produzida em São Paulo.

7 Replies to “Miniatura para eternizar os Aflitos”

  1. Se os Aflitos fosse como nessa maquete, caberiam 40 mil torcedores, e não 20 mil. Ficou desproporcional a altura da arquibancada.

  2. Está faltando a maquete da casa de festejos.

    Comprarei rapidinho, nossa casa de festas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A INICIATIVA É LOUVÁVEL ,MAS SINCERAMENTE PELA MAQUETE NÃO PARECE COM OS AFLITOS, AS ARQUIBANCADAS ESTÃO MUITO ALTAS, DIFERENTE DA REALIDADE DO QUE É O ESTÁDIO DOS AFLITOS!!!!!!!!

  4. Acredito que venderá bem, demorou, mas o marketing do Náutico está fazendo algo bacana sobre os Aflitos, mas o melhor é o jogo de despedida de Kuki, parabéns ao Náutico por respeitar quem fez algo pelo clube, não lembro de muitos jogos de despedidas aqui no Brasil, na europa é comum

  5. O cássio, isso aí tá parecendo mais com a ilha. As entradas, a diferença de altura entre a geral e a curva, a própria cobertura, as entradas superiores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*