Ingressos marcados e nominais na Copa das Confederações, já na retirada

Ingresso da Copa das Confederações 2013. Crédito: Fifa/Youtube

O Centro de Ingressos da Fifa começa a funcionar na capital pernambucana nesta quarta em um espaço de 400 metros quadrados no Shopping Recife.

Ocorrerá lá toda a distribuição no estado dos ingressos vendidos para a Copa das Confederações de 2013. Na Arena Pernambuco, com três partidas agendadas, foram vendidos pela internet nada menos que 83.110 entradas.

16/06 – Espanha x Uruguai – 36.023 bilhetes
19/06 – Itália x Japão – 28.744 bilhetes
23/06 – Uruguai x Taiti – 18.343 bilhetes

O modelo do tíquete foi apresentado pela Secopa, ressaltando que os ingressos serão nominais e com assentos marcados no estádio.

A retirada, porém, precisa ser agendada. Por tudo isso, muitos torcedores seguem como dúvidas sobre o processo de distribuição das entradas.

Assista ao vídeo explicativo da Fifa, em português, clicando aqui.

One Reply to “Ingressos marcados e nominais na Copa das Confederações, já na retirada”

  1. Cassio, fui 2 vezes para conseguir retirar os ingressos, o que notei foi o seguinte:

    São 2 filas, uma pra agendado e outra pra quem não agendou ou quer comprar as entradas (consequentemente, essa fila é bem maior). dependendo do número de pessoas, a espera começa na garagem de baixo, com uma fila pra pegar uma senha e aí sim poder ir pro setor de trocas/compras, que fica no 2º andar, na garagem.
    De acordo com uma funcionária de lá, um horário bom pra ir é a tarde. pela manhã o número de pessoas é bem maior. fui no sábado pela manhã (o dia agendado) e desisti. passou-se 20 min e a fila, que já era grande, não andava. no domingo a tarde, não demorou cinco minutos.

    Outra questão é esse agendamento. ainda segundo a mesma funcionária, se você agendou pra amanhã, os ingressos deverão ser impressos na madrugada. então nem adianta ir um dia antes do marcado, por que o ingresso não estará pronto e você não vai poder ir pra fila “preferencial”.
    Quem agendou pra um dia e não pode ir, não deve ter problemas. Basta ir em qualquer outro dia, ir pra fila de quem está agendado, e informar o dia que reservou a retirada dos bilhetes.
    Depois de retirado os ingressos, a atendente informou que, quem comprou ingressos na categoria 4 (exclusivos para residentes no Brasil), é bom levar um comprovante de residência, pois pode ser solicitado na hora de entrar no estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*