Queda de rendimento no segundo tempo tira o Santa da zona de classificação

Série C 2013, 2ª rodada: CRB x Santa Cruz. Foto: ITAWI ALBUQUERQUE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Um sábado de empates proporcionou ao Santa a chance de vencer e assumir a liderança isolada do grupo no domingo. No Rei Pelé, o time poderia vencer pela primeira vez como visitante na Série C, em sua terceira participação no torneio.

Havia confiança para um bom resultado. Até mesmo pela volta de Dênis Marques, desfalque na estreia. Torcedor do CRB na infância, DM9 começou dando trabalho, acertando a trave. Bem melhor em campo e controlando o jogo, o Tricolor não demorou a abrir o placar.

Aos 15 minutos, Luciano Sorriso acertou um chute forte de fora da área. Ainda no primeiro tempo, Júnior Xuxa fez fila e por muito pouco não marcou um golaço. A pausa para a Copa das Confederações parecia certa com a primeira colocação coral. Caso o tricampeão estadual não tivesse recuado…

Recuou, deu espaço para o alvirrubro alagoano e acabou, claro, pressionado. Após perder algumas oportunidades, o CRB chegou ao empate aos 26, com o veterano Denilson, de 36 anos.

Artilheiro do Mundial de Clubes de 2009, Denilson se aproveitou de um vacilo de Tiago Cardoso no gol de empate. E ainda mandou no travessão. Mas a virada no placar chegou. O time armado por Sandro Barbosa, fixo lá atrás, sofreu o segundo gol aos 44 minutos, em outro rebote, agora com Zé Paulo, 2 x 1.

O futebol no primeiro tempo foi dgno de um líder. E de fato seria. Assim como o rendimento na segunda metade evidenciou as carências da equipe, agora na 5ª colocação, fora da zona de classificação.

Série C 2013, 2ª rodada: CRB 2x1 Santa Cruz. Foto: GENIVAL PAPARAZZI/BA PRESS/FUTUR

2 Replies to “Queda de rendimento no segundo tempo tira o Santa da zona de classificação”

  1. “Teodorizamos”. Não adianta o time ser competente e não ter um técnico que preste. Eu nem acompanhei esse jogo. Se subir, não vai ser por conta de Sandro, mas “apesar” dele. O Santa está jogando sem treinador e isso é grave.

  2. VALEU PELA AUDIÊNCIA!!!

    O Santa foi COVARDE no 2º tempo, Sandro adotou a retranca de Zé, e ESSE LEOZINHO, e EVERTON HELENO>> NÃO DÁ OS CARA SÃO FRACOS>> DM9 e CR7 só pensavam na cachaça que vão tomar depois do jogo>> TIME COVARDE!!!! e TIAGO COSTA ÉEEEE BAAANNCOOOO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*