Decoração recifense na simulação e no mundo real da Fifa

Avenida Boa Viagem decorada para a Copa das Confederações 2013. Foto: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

A decoração do Recife já foi iniciada visando a Copa das Confederações.

As principais avenidas da capital pernambucana receberão banners da Fifa sobre o evento. Ao todo, 375 peças. A customização da subsede havia sido apresentada com uma simulação num cenário em Salvador, no Farol da Barra.

No mundo real, as placas ficaram mais distantes umas das outras, além do tamanho reduzido dos banners. Confira a comparação.

Paralelamente à montagem da decoração, os coqueiros na orla em Boa Viagem vêm passando por uma poda, além do reforço na limpeza (veja aqui).

A primeira impressão para os dois torneios da Fifa vale bastante…

Simulação da decoração da Copa das Confederações 2013. Crédito: Fifa/divulgação

4 Replies to “Decoração recifense na simulação e no mundo real da Fifa”

  1. isso q o EASN falou não deixa de ser verdade.pois infelizmente,o q falta no Recifense é educação DOMESTICA! vá para o Metrô da Joana Bezerra(linha 1-Jaboatão e linha 2-Camaragibe)no pico das 17:00,18:00. depois é esse mesmo povo q vai na Tv Globo reclamar do transporte q tem!

  2. Quem achar que Pernambuco e Recife é um lixo fiquem a vontade, façam suas malas joguem nas costas e pode sumir sem dar noticias .

  3. O único lixo que eu vejo aqui é você, EASN. Se você é pernambucano, é um dos pernambucanos mais escroques que já tive ciência de sua existência.

    O indivíduo falar que Recife foi escolhida por politicagem, além de burro, é um completo sem noção. Uma cidade que já foi sede da copa de 1950 e uma das cidades mais importantes do país ficar de fora seria algo esdrúxulo. Inacreditável ler um comentário desses aqui.

  4. Muito divertido ver o Brasil fazendo vergonha !! Vergonha maior ainda uma Copa em estados em que a população não tem estrutura nem para tratar lombriga. Basta ver a migração dos pernambucanos pobres de hospital em hospital em busca de tratamento de doenças que poderiam ser tratadas perto de casa se os prefeitos levassem os postos de saúde à sério. Copa em Recife seria o mesmo que botar Copa em Botsuana. A mediocridade da BR-101, associado ao caos dos corredores de ônibus, mais a podridão de vias como a PE-15,além das condições sub-humanas de nossos hospitais públicos deixam claro que cidades lixos ,como Recife, foram escolhidas por mera politicagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*