Revés na Ilha alagada evita tranquilidade leonina na parada da Série B

Série B 2013, 6ª rodada. Sport x Bragantino. Foto: Paulo Paiva/DP.D.A Press

Era uma chance para embalar, mas como parece ser a sina do Sport nas últimas temporadas, o arranque não aconteceu.

O Sport vinha de duas vitórias seguidas e jogaria contra o Bragantino, em casa.

A derrota para o Bragantino, na Ilha do Retiro, tirou o time rubro-negro da zona de classificação da segunda divisão nacional. O revés por 2 x 0 evitou a desejada tranquilidade durante a paralisação para a Copa das Confederações.

Na partida na noite desta terça-feira, abrindo a sexta rodada, cheia, o Leão começou pressionando, como na rodada passada, diante do Palmeiras. A chuva ainda não havia chegado. Tempo para mandar duas bolas no travessão, com Marcos Aurélio num chutaço de fora da área e Rithely numa cabeça.

Em sua primeira chance, o fechadinho Bragantino se aproveitou de uma saída equivocada de Magrão após cobrança de escanteio. No rebote, Carlinhos.

Veio a chuva e mais uma demonstração da pobreza do sistema de drenagem da Ilha, deixando poças d´água. Como no sábado, o futebol sumiu debaixo do toró.

O meia Lucas Lima caiu de produção, sem poder tocar a bola. Marcos Aurélio se esforçou, mas a bola parada não estava taão calibrada. E o fator Nunes na bola área dessa vez ficou no quase…

Para completar, quando o Sport tentou pressionar no segundo tempo, o único contragolpe do time paulista resultou em outro gol, aos doze minutos, com Magno Cruz. Estava decretada a terceira derrota e a queda na tabela.

Série B 2013, 6ª rodada. Sport x Bragantino. Foto: Paulo Paiva/DP.D.A Press

17 Replies to “Revés na Ilha alagada evita tranquilidade leonina na parada da Série B”

  1. barbosinha continua GÁGÁ deixa o post da BARBIE e vem pro SPORT deixa de ser BABÃO , vai DINOSSAURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Os sujos falando do mal lavado, é cada uma… Um na zona de rebaixamento desde que começou o campeonato e outro que não manda nem onde lhe pertence, pegando arrego em sítios ou campos dos outros! Viva ao pobre futebol de Pernambuco!

  3. E ATENÇÃO PARA AS NOVAS CONTRATAÇÕES DO TIME DA ILHA DOS CARANGUEIJOS, JOANA MARANHÃO, CEZAR CIELO E A MELHOR DE TODAS, MICHAEL PHELPES, E O TÉCNICO LÓGICO SERÁ NIKITA. BREVE VOCES VERÃO A COISA CAMPEÃ DE POLO AQUÁTICO KKKKK. CADÊ AS CAMISAS, OU MELHOR PANO DE CHÃO, NÃO VI NENHUMA HOJE QUANDO FUI TRABALHAR . KKKKKK. TORCIDA DE MODA. SÉRIE CCCCCCCCCCCCCCCCCCC A VISTA. KKKK.

  4. Parece que o juiz não quis ajudar ontem. É que o pessoal fica com medo de entrar naquele lodaçal, pantanal, pocilga, chaco, ou seja lá o que for. O Campeão de Anedota não liga muito em jogar lá. Mas os outros times, que vêm de fora, não estão acostumados não. Agora, treinador e jogador recém-contratados pelo C.Anedota, esses sim, realmente merecem viver na lama, para se misturarem com os próprios dejetos, porquanto estão muito satisfeitos com o ambiente.

  5. TIMECO ESSE EX-PORT NEM PARA SEGUNDONA PRESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VÔ PEGAR CARANGUEJO LÁ NA ILHA DO MANGUE

    CHOVEU ALAGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. eu pensei que eles iam aprender a jogar futebol aquatico de mao mais nao aprendeu nao ahahahahhahahahahah

  7. Bragantino “ensina” Sport a ter pontaria e vence Rubro-negro por 2 a 0 na Ilha do mangue que alagou novamente.
    Nem time nem campo nem NADA.
    Nada não boia kkkkkkkkkkkk.

  8. e tem mais um detalhe:NÃO TEVE TV ABERTA.quando não tem,não há interferencia no resultado.

  9. Não entendi o “E o fator Nunes na bola área dessa vez ficou no quase…”.

    Não seria melhor “E o fator MÃO DE Nunes na bola área dessa vez ficou no quase…”?

  10. CASSIO ESSE SUPERESPORTES EH MUITO ATUALIZADO, OLHA SE NAO PERCEBERAM NA FOTO PRINCIPAL DA PAGINA ESTA O TIME DO ABC, A NAO SER QUE O IXPORT JOGOU DENOVO COM O ABC HJ NE???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA COMO EH DIFICILSER JORNALISTA

  11. E AGORA CASSIO, TEU IXPORT PERDEU HJ, JA SEI VAI DIZER QUE FOI A CHUVA NE? BLZ. OLHA A 5 ANOS A HISTORIA SE REPETI DESSA VEZ FOI MUITO MELHORKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*