Guia das cidades nas Confederações com Náutico, Santa Cruz e Sport

Guia Visa da Copa das Confederações de 2013

Patrocinadora oficial da Fifa há anos, a Visa lançou o guia oficial das cidades do torneio, com 150 páginas, em português e inglês.

O Recife tem nove páginas na versão nacional e outras nove para estrangeiros, com história, museus, dicas sobre restaurantes e hotéis e futebol, claro.

Nas páginas 42 e 111, detalhes sobre o futebol pernambucano, incluindo naturalmente pequenos relatos sobre Náutico, Santa Cruz e Sport.

Acima, a íntegra da página, chamando a atenção para as conquistas e curiosidades de cada um para o público internacional. Os heróis locais…

13 Replies to “Guia das cidades nas Confederações com Náutico, Santa Cruz e Sport”

  1. Sou fanático por futebol, mas não quero nem falar dessa porcaria de COPA!! Eu quero é bons hospitais e boa educação antes de tudo.
    MASSS eu não poderia de comentar sobre esse assunto aqui:

    Meu paiii….que piada na comparação dos títulos entre Sport, náutico e Santa!!! Alguem pode me explicar se Hexa é título é???(1968???) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o outro. O maior foi o NORTE-NORDESTE em 1967 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E na matéria acima só falam de 2 NACIONAIS do Sport. Acho que faltou espaço pra colocar o 3º título no texto. SPORT, SPORT SPORT. As meninas tricobarbies vão ficar arretadas com esse comentário. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME INFORME, SÓ UM LUGAR, QUE DIGA QUE O “FUJÃO DE 87″, FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. OU, PELO MENOS UM JOGO DESSE TIMINHO NA LIBERTADORES DE 88!!!!!!!
    TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA!!!!!
    PELO SPORT TUDO!!

  3. Assistir ao jogão na Arena e depois ter que passar pelo chiqueiro da Suzy é f… Ainda tem lama. Espero que chova muito em julho pra ver onde as rubro-necas vão jogar… KKKKK

  4. O JUIZ ALÍCIO PENA JÚNIOR NEM VEIO PARA AS COMEMORAÇÕES DA COPA DO BRASIL PELA “SUZY”. MAS VAI GANHAR SUA MEDALHA… KKKKK.

  5. felipe feitosa: leia o q Uanderson Melo falou no post dos”voluntarios da Fifa na copa”. botar a culpa nos politicos,até eu faço e bem! mas eles não são os unicos culpados disso!

  6. EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME INFORME, SÓ UM LUGAR, QUE DIGA QUE O “FUJÃO DE 87”, FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. OU, PELO MENOS UM JOGO DESSE TIMINHO NA LIBERTADORES DE 88!!!!!!!
    TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA!!!!!
    PELO SPORT TUDO!

  7. EU SÓ QUERO QUE ALGUÉM ME INFORME, SÓ UM LUGAR, QUE DIGA QUE O “FUJÃO DE 87”, FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. OU, PELO MENOS UM JOGO DESSE TIMINHO NA LIBERTADORES DE 88!!!!!!!
    TENTO SER HUMILDE, MAS, O SPORT NÃO DEIXA!!!!!
    PELO SPORT TUDO

  8. Sou totalmente a favor desse manifesto contra a Copa no Brasil, pois essa Copa só serve para os políticos roubarem mais, além de criar mais cargos comissionados para a criação de ministérios e secretariados que não traz nenhum beneficio para a população brasileira. É VERGONHOSO O POVO PASSANDO FOME, HOSPITAIS E ESCOLAS PÚBLICAS FALIDAS E A NAÇÃO GASTANDO RIOS DE DINHEIRO!!!!!!!!!!!

  9. os torcedores sendo esculhambados pela fifa na questão dos ingressos, pessoas comprando ingressos caros e sentando em setores absurdos no estádio, pessoas comprando mais d um ingresso simultaneamente e eles localizados em cantos totalmente diferentes..e vcs estão preocupados pq o uruguai n conseguiu treinar? iuhauihauihauia é mta gnt imbecil msm..ACORDEM! a fifa tá CAGANDO pro brasileiro!

  10. A SECOPA-PERNAMBUCO É SÓ MAQUIAGEM>> todo mundo sabe dos problemas de Recife e locais de treino>> não fizeram nada por falta de iteresse. preparem os BARCOS que a chuva vem aí!!!!

  11. É lamentavel como o Gov. de PE, deixou de organizar os CTs e estradas>> que caia um balde D`água pra que todos vejam como é a realidade do dia-dia que os Recifenses passam>> É Muita MAQUIAGEM!!!>> e espero que o site deixem os cidadães falarem o que acontece!!!

  12. Craque histórico: Sport – Ademir Menezes… Santa – Rivaldo;

    Náutico – KUKI…hahahahahahahahha GIGANTE DEMAIS, MEU DEUS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*