Monitoramento governista só aponta 87 críticos do plano de tranporte à Arena

Smile

Sorria, você está sendo monitorado pelo governo do estado.

Num estado democrático como o nosso, esse monitoramento via redes sociais serve apenas como fomento para a avaliação de ações governamentais.

Na abertura da Copa das Confederações no Recife, no domingo, uma empresa contratada pelo governo do estado fez um levantamento sobre a repercussão do plano de transporte para a Arena Pernambuco nas maiores redes sociais da internet.

No caso, a repercussão negativa. Certo?

Errado… Segundo os gestores, apenas 87 pessoas criticarama a organização de mobilidade. Pasmem, várias delas sequer teriam ido ao jogo Espanha x Uruguai.

Considerando que essa empresa foi contratada com dinheiro público, é no mínimo curioso apresentar um estudo desse, bem aquém do que aponta qualquer rápida passagem no Facebook, Twitter, Orkut e Google+.

A postagem do blog sobre todo o percurso de ida e volta, via metrô, foi compartilhada 1.300 vezes no Facebook, num indicativo de que esse “87” é um tanto irreal (veja aqui).

O monitoramento é até justo, para compreender a visão do povo.

Mas pelo visto os dados precisam ser mais bem trabalhados…

One Reply to “Monitoramento governista só aponta 87 críticos do plano de tranporte à Arena”

  1. PERGUNTAS AO SR. RICARDO LEITÃO, E AO SR. EDUARDO CAMPOS, E TB AOS JORNALISTAS DE PLANTÃO
    Aos Sr. Ricardo Leitão e tb ao Sr. Eduardo Campos, até o momento nenhum jornalista, comentarista, ou repórter , lhe fez estas indagações abaixo. Gostaria que alguém lhe fizesse as perguntas ao vivo em frente as câmeras.
    1- O Sr. FOI ao jogo da Arena Pernambuco de Metrô, ou de ônibus? Se não, aonde o Sr. se encontrava naqueles momentos?
    2- O Sr. VAI à algum jogo na Arena Pernambuco de Metrô, ou de ônibus? Quando e em qual horário, Sr. Ricardo Leitão? Algum parente direto do Sr. foi e voltou de metrô, ônibus, tb naquele horário, Sr. Ricardo Leitão?
    3- Algum Jornalista, repórter, ou comentarista, deveria lhe fazer o convite ao vivo, e/ou o Sr. Ricardo Leitão, deveria estar lá no metrô, nas estações, nos ônibus, e nos mesmos horários de entrada e saída com público Sr. Ricardo Leitão. O que o Sr. Acha?
    4- Ao Sr. Eduardo Campos – Depois destes fatos, o Gov. do estado de Pernambuco o Sr. Eduardo Campos, ainda acha que o Sr. Ricardo Leitão tem capacidade de estar a frente nesta função, pois, o Sr. Ricardo Leitão achou que tudo estava bem, e depois o senhor Sr. Eduardo Campos disse que tem que melhorar.
    5- Sr. Governador Eduardo Campos, faça um favor aos contribuintes do nosso estado, e aos turistas que vem aos jogos e coloque um gestor de capacidade neste cargo, pois a copa do mundo de 2014 vem aí, e o senhor Sr. Eduardo Campos, pode pagar um preço muito alto.
    Ficamos no aguardo.
    Att.
    Humberto Ramon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*