O contraponto Romário ao discurso governista na Copa

Romário

Em um dia, um milhão de visualizações.

Com quase nove minutos de duração, o vídeo de Romário com críticas em relação à organização da Copa do Mundo viralizou na internet.

“Ou seja, é sacanagem com o nosso dinheiro.”

É inegável que o Baixinho é um dos maiores críticos sobre o mau investimento dos recursos públicos na infraestrutura da competição.

O ex-craque da Seleção Brasileira e agora deputado federal fala bem ao seu estilo, declarou apoio às manifestações pelo país.

6 Replies to “O contraponto Romário ao discurso governista na Copa”

  1. é impressionante a despolitização e ignorancia dessa turma aqui! é o povo q cresceu vendo o q não presta na tv! é o mesmo q acorda 4 da manhã para ouvir as idiotices de Geraldo Feire e q vai até 13:30 almoçando vendo gente morta em cardinot! e com certeza,apoia Joaquim Barbosa”o salvador da patria” para presidente! a sociedade brasileira andou pra trás! sobre Romário,quem o elegeu foi o povo do Rio De Janeiro!

  2. Poha galera voces viajam muito nas ideias… Se voce estiver contra seus amigos voce se torna inimigo então ele vai ser sempre um inimigo para os politicos nao tem vez nao tem apoio de seus “colegas corruptos” suas amizades vão ser os “verdadeiros” se tiver é claro. Enfim acho muito boa essa atitude dele revelar esses detalhes ou confirmar algo já sabemos bem foi algo do tipo mais detalhado. Boa sorte para todos nós e que possamos da um fim nessa politica de merda e trazer algo melhor não creio em algo verdadeiro mais que seja bem melhor do que a nossa. #fui

  3. ele hoje é político, então faz parte e é responsável por toda essa zona.
    por que ele não propõe o fim das regalias dos deputados e os transformam em trabalhadores comuns, com direito a INSS, e tudo o mais, como nós?
    ele é um aproveitador dessas manifestações, foi ser político para ser mais um corrupto, pois estava quebrado e a ex mulher tinha levado todo o dinheiro dele.

  4. EU QUERIA VER ELE FALAR TUDO ISSO SE ELE ESTIVESSE JOGANDO, OU FAZENDO PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA. OU SEJA ELE VIROU UM VERDADEIRO POLÍTICO DE CARTEIRINHA. MAIS UM PALHAÇO PARA AGITAR O QUE JÁ ESTÁ POR DEMAIS AGITADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*