Ao primeiro invasor da arena, um lanche e uma leve punição. Ficou sem a foto

Invasão de campo na Arena Pernambuco em 2013, no jogo Botafogo 1x0 Fluminense. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Invadiu o gramado, tirou foto com o atacante Fred e beijou os pés do atacante.

Depois da cena lamentável, ainda saiu rindo, acenando para as câmeras.

Esculhambação demais.

A invasão de campo na Arena Pernambuco durante o clássico carioca, no domingo, foi a primeira na nova safra de estádios do país em jogos pela Série A.

Mostrou que parte da torcida ainda precisa ser reeducada.

Nesta nova fase não há alambrados separando as torcidas. Também não há uma divisória entre a arquibancada e o gramado.

É uma liberdade ao torcedor, uma prova de civilidade. Para o bom andamento do espetáculo é preciso, então, contar com a colaboração do público.

Invasão de campo na Arena Pernambuco em 2013, no jogo Botafogo 1x0 Fluminense. Crédito: Sportv/reprodução

Vestindo a camisa do Flu, o torcedor identificado como Douglas Alei, seguidor também do Sport, não ligou pra isso e passou sem problemas pela fiscalização.

Só foi detido ao voltar para a cadeira na escadinha de acesso. De lá, foi levado até o juizado especial, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

O tal torcedor ainda recebeu um lanche da organização antes de ser liberado…

Pouco tempo depois ele já estava tirando onda no facebook (veja aqui).

Pois é. No Brasil é preciso estabelecer logo uma punição severa aos invasores, além de multas. Na Inglaterra cenas do tipo, julgadas rapidamente, terminam em prisão de até quatro meses. Em São Lourenço só houve uma “punição”.

A polícia apagou do celular do torcedor a sua foto ao lado de Fred…

Invasão de campo na Arena Pernambuco em 2013, no jogo Botafogo 1x0 Fluminense. Crédito: Sportv/reprodução

25 Replies to “Ao primeiro invasor da arena, um lanche e uma leve punição. Ficou sem a foto”

  1. Eu olhei o facebook desse imbecil….realmente ele é torcedor do Sport e do Fluminense!! Se esse “ROCHA DOIDO” fizer isso num jogo do Sport, eu garanto que quando ele voltar pra arquibancada, vai levar um CACETE DOBRADO NO QUENGO da própria torcida do leão!!! Ja que nenhuma autoridade pode punir, a galera se encarrega de dar um corretivo nos imbécis, sem noção. Aí eu DUVIDO alguem se atrever a fazer uma merda dessas, sabendo que qd voltar vai se LASCAR!!!!! ISSO EU FALO PRA TODAS AS TORCIDAS TAMBEM. Se for MALA pra invadir campo, tem que ser MALA pra aguentar PAU no LOMBO!!! Boa tarde!!

  2. ATENÇÃO TORCIDA CORAL: O GOVERNO DE PERNAMBUCO ESTÁ TENTANDO A TODO CUSTO FAZER COM QUE O SANTA MANDE SEUS JOGOS NA ARENA PE>> prejudicando o gramado, cortando o TCN pra quem não jogar na arena PE>> olhe lá se teve o dedo do Governo de pernambuco em cortar a cota de TV que ia ser paga pela CBF aos clubes da série C e a história do leilão do arruda>> A CASA DO SANTA É O ARRUDA>> VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA TORCIDA CORAL E LOTAR O ARRUDA SÁBADO CONTRA O FORTALEZA!!!

  3. boa noite, roberto torcedor do flamengo maior torcida de pernambuco, educação n tem nada a ver com tamanho de estado e muito menos se o seu futebol é pequeno ou grande, ou nunca houveram invasões de gramado na europa?

  4. e ainda dão lanche pro safado, kkkk. Enquanto nosso país não tiver uma cultura de punir quem está errado vai ser assim.

  5. Acho que algumas as pessoas estão confundindo falta de educação com outra coisa. Não tem nada a ver com valor do ingresso. Quer dizer que se o jogo fosse gratuito mais pessoas entrariam no gramado?

  6. SE FOSSE UMA MULHER MUITO BONITA, UMA SUPER GATA, ESSE OTÁRIO, BABACA, GENTINHA TINHA VOMITADO EM CIMA DELA, VAI OTÁRIO, QUEIMADOR DE FILME…

  7. ESSE CARA NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO ?? BEIJAR OS PÉS DE FRED É F……….

    IMBECIL, POR CAUSA DELE E TALVEZ POR OUTROS VAI TER QUE COLOCAR ALAMBRADO OU FOSSO NA ARENA, ESPERO QUE ISSO NÃO SE REPITA.

    SE FOSSE NA EUROPA ESSE CARA ESTAVA PRESO E PAGARIA MULTA, MAIS INFELIZMENTE ISSO É O BRASIL.

  8. EASN, se a Copa do Brasil tivesse o formato da Champions League, onde a final é em jogo único , em local pré-determinado e que muitas vezes envolve times estrangeiros ao país sede, o ingresso não caberia no bolso de pessoas como estas ou pessoas que acham que a educação é responsabilidade, apenas, da escola. A educação que falta a este cara é a mesma que falta a muitos que foram as ruas “protestar”

  9. A imprensa nem deveria dar atenção a esses IMBECÍS,podem esperar aqui em PE, isso vai virar “moda”, que péssimo exemplo nós Pernambucanos estamos dando, lugar de marginal é na cadeia!

  10. Punição exemplar ao imbecil. Deixar impune (não me venha falar que apagar a foto é punição) é incentivar novas invasões de campo por espertalhões querendo bagunçar geral.

  11. pois é Lúcio Dias! e infelizmente,os caras daqui posam de”moralistas”. Pernambuco com essa”civilidade”,não sairá do lugar onde está.mas a sua imprensa sim.esta,está PODRE DE RICA explorando nossa ignorância e benção do cidadão Recifense!

  12. Marcos Salles,

    Infelizmente, isso é informação também… Mas o rosto dele está descaracterizado (até mesmo pela qualidade da imagem). De toda forma, a foto dele aparece embaixo do post, até mesmo para reduzir o número de compartilhamentos. Mas é algo público, está em vários portais.

  13. KKKKKKKKKK E a imprensa brasileira esperava o quê ? Que a construção de Arenas transformaria nossa população de terceiro mundo em população de primeiro ? Haja vista o mimimi pernambucano com esse jogo. Imagina se a Copa do Brasil tivesse o formato da Champions League, onde a final é em jogo único , em local pré-determinado e que muitas vezes envolve times estrangeiros ao país sede ? Uma final, na Arena PE ,entre Corinthians e Flamengo levaria muito terceiro mundista pernambucano ao infarto ou AVC.

  14. cassito, vc no final acabou pondo uma foto desse idiota! era isso que ele queria, midia! imbecilidade pura do mais alto nivel (dele, viu?!)

  15. Parte de Pernambuco passou a semana toda protestando contra o jogo “estrangeiro” na Arena PE, falamos de orgulho, de Pernambucanidade, que temos times pra torcer… Aí vem um idiota desses, TORCEDOR DO SPORT (é só ver o Face dele), invade o campo e ainda beija, de forma ridícula, humilhante e subserviente os pés de Fred. Pronto, o que se falou durante a semana sumiu depois da atitude nojenta desse cara! E o pior: não há punição exemplar. Esse cara não será punido ( e mesmo que o fosse, não haveria ninguém para fiscalizar a execução da pena). Os caras de lá devem estar pensando: “Até que deu pouca gente, menos até do que nos jogos de Náutico e Santa Cruz. Ainda bem, pq os que foram são capazes até de beijar nossos pés”. VERGONHA!

  16. Esperar o quê de um povo que não tem educação. Você observa isso pela higiene das ruas e das praias. No verão as praias ficam imundas, depois de qualquer evento as ruas ficam esculhambadas. Seria um bom motivo ir às ruas pedir educação caseira àqueles que protestam por tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*