A sétima classificação da elite nacional em 2013

Classificação da Série A 2013, na 7ª rodada. Crédito: Superesportes

Com mais uma goleada na conta, o Náutico segue na lanterna do Brasileirão. O time agora está a três pontos do 16º colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Só uma vitória timbu e uma derrota do Criciúma, combinadas com o saldo de gols, tirariam o clube do Z4 na próxima rodada.

Por causa de uma excursão do São Paulo à Europa, um jogo da da 11ª rodada do campeonato foi antecipado, São Paulo 1 x 2 Bahia.

A 8ª rodada do representante pernambucano
20
/07 – Botafogo  x Náutico (21h00)

Jogos no Rio pela elite: 1 vitória timbu, 2 empates e 6 derrotas.

2 Replies to “A sétima classificação da elite nacional em 2013”

  1. taiTIMBA FICOU NO BRASIL PRA DISPUTAR O brasileiro e É O LANTERNA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. São sete rodadas. É pouco ainda. Faltam 31 jogos , muita água para rolar ainda mas , depois de 10 anos , são enormes as chances do título não ficar nem no Rio e nem em São Paulo esse ano.

    Os dois favoritos do chamado eixo RJ-SP , Corinthians e Fluminense , passam longe da regularidade que tiveram nas três últimas temporadas. O Corinthians foi campeão em 2011 , terceiro em 2010 e quinto em 2012 , quando conquistou a Libertadores e o Mundial. Já o Fluminense foi campeão em 2010 , terceiro em 2011 e campeão em 2012 .Em comum , um elenco que era mantido e treinadores há mais de dois anos no cargo.

    Mas ainda não apareceram no brasileirão desse ano. Ambos perderam jogadores importantes agora no meio do ano e estão com campanhas medíocres , ambos com 9 pontos ganhos em 21 possíveis.

    Na minha opinião , acho que ambos estão enfraquecidos.

    E o que dizer de São Paulo , Botafogo , Vasco , Santos e Flamengo. Olhando com a razão , nenhum deles é hoje candidato a nada. Sendo que as últimas rodadas mostraram um São Paulo muito fragilizado , além de um Vasco em frangalhos.

    Inter e Atlético MG me parecem os dois mais fortes. O Grêmio e o Cruzeiro , talvez com o Coritiba junto , são , na minha opinião , hoje , os mais cotados para brigarem por vagas na Libertadores.

    Como esse ano a Copa do Brasil inclui os times da Libertadores , acho que as atenções dos clubes do eixo RJ-SP estarão mais voltadas para as fases finais da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*