Todos os caminhos de alvirrubros e rubro-negros na Copa Sul-americana

Diagrama da Copa Sul-americana 2013. Crédito: Superesportes

Foi dada a largada para a 12ª edição da Copa Sul-americana. Neste ano, com 92 jogos de futebol agendados entre 30 de julho e 11 de dezembro.

Confira os possíveis caminhos de Náutico ou Sport no torneio internacional. Para ver o chaveamento numa resolução maior, clique aqui.

Ao todo serão 47 clubes, mas com estreias divididas em três frases.

A primeira fase terá 32 times de oito países: Uruguai, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador e Venezuela.

Os 16 vencedores do primeiro mata-mata irão se juntar na segunda fase a mais 14 clubes, sendo oito brasileiros e seis argentinos. Desta nova etapa, quinze irão avançar às oitavas de final, se juntando ao São Paulo, o atual campeão.

O regulamento da primeira fase até a semifinal é o mesmo da Copa do Brasil, com o gol fora de casa como critério de desempate após a igualdade no saldo.

Na decisão, no entanto, só valerá o número de pontos e o saldo nos dois jogos. Em caso de empate, prorrogação. Só depois haverá a disputa de pênaltis.

Qual é a sua expectativa para a participação pernambucana no torneio?

6 Replies to “Todos os caminhos de alvirrubros e rubro-negros na Copa Sul-americana”

  1. Um time que entrou pela janela na competição, está na série B e foi goleado pelo América de Minas Gerais (rsrsrrs), pensando em avançar, no já reconhecido Torneio Intermunicipal, já que apenas um passará à próxima fase, é demais, não!!??
    Sonha, gatinha, pois todos sabem que aquele leão da Ilha, na verdade, é uma leoa!

  2. ENTROU NO TORNEIO PELA JANELA… AGORA, JÁ PENSA EM CHEGAR À 2a FASE TAMBÉM PELA JANELA???!!!! É QUERER DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ SENDO LEOA!!!

  3. Deixa colocar a camisa do SANTA no time da barbi pra vocês verem o que é bom pra tosse!!! rsrrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*