Velhos erros quebram de forma drástica a sequência do Sport

Série B 2013, 11ª rodada: América/MG 5x0 Sport. Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Pelo menos os resultados da rodada ajudaram, mantendo o Sport em vantagem na zona de classificação à elite, pois o futebol praticado em Belo Horizonte foi fraquíssimo, aquém das apresentações anteriores do time. Irreconhecível.

Naturalmente, a sequência de vitórias na segunda divisão acabaria. A torcida só não esperava a volta dos velhos erros, sobretudo defensivos. O Leão foi facilmente goleado pelo América Mineiro por 5 x 0, no Independência.

Com apenas 54 segundos o adversário criou duas chances. Foi um aviso sobre a noite. Na verdade, a derrota com a margem mínima no intervalo foi “lucro”, pois o Coelho dominou amplamente, cansando de trocar passes e usar as laterais. Foi assim no gol do meia Rodriguinho, senhor do jogo, aos 13 minutos.

O Leão nem se defendia nem atacava. A bola parecia queimar nos pés. Mesmo improvisado na direita, Fábio Bahia foi acionado inúmeras vezes no apoio. Claro, não produziu. Marcos Aurélio até tentou, mas pecou pelo preciosismo. Ainda no ataque, Felipe Azevedo continuava a sina de sequer finalizar.

No intervalo, Martelotte tentou orientar, mas a marcação não melhorou. Continuou sem combate e dando espaço, tendo como síntese o segundo gol de Rodriguinho, no primeiro minuto. Por sinal, um golaço de fora da área.

Aos 29, outro erro grotesco. O Sport cobrou mal um escanteio. Resultou num contragolpe letal do América, com o ex-leonino Willians ampliou. Aos 42, em mais um cruzamento, com a zaga batendo cabeça, Rodriguinho fez o hat-trick.

As 45, Leandro pegou um rebote de Magrão decretou o chocolate do coelho…

O Sport terminou a noite desta terça no G4, mas o futebol passou longe disso.

Série B 2013, 11ª rodada: América/MG x Sport. Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

12 Replies to “Velhos erros quebram de forma drástica a sequência do Sport”

  1. O galileo ai só esqueceu de duas COISINHAS , batalha dos aflitos e atual lanterna do nautico e por anda o santinha

  2. existe não martellote! onde felipe azevedo joga, érico junior joga 10 vezes! bota o menino pra jogar rapaz! além doq o menino é milhões pro sport! é só guiar o potencial do menino e habituar ele no profissional e com grandes competições ora! o ataque é roger,érico jr e marcos aurélio.

  3. COELINHO DA PÁSCOA O QUE TRAZES PARA MIM….. 1 OVO, 2 OVOS, 3 OVOS, 4 OVOS 5 OVOS. KKKKKKKK. OI O QUE FOI QUE ACONTECEU COM A COISA? E TEM GENTE DA IMPRENSA COMPARANDO RUINTHELLY COM O PAULINHO EX CORINTHIANS KKKK. EU ESTOU REVOLTADO, HOJE FUI FAZER MINHA FEZINHA NA LOTERIAS DA CAIXA, QUANDO CHEGUEI NA LOTÉRICA FUI BARRADO. O FUNCIONÁRIOS ME AVISOU QUE TODAS AS LOTÉRICAS SÓ ESTAVAM ATENDENDO TORCEDORES DA CADELA DE PERUCA PARA PAGAR A QUINA CUMULADA. OXENTE QUE COISA HEIN? TIMECO KKKKKKKK. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  4. Galileo Pisano:concordo.mas a turma aqui diz q é perseguição do povo do sul”malvado”!

  5. Eu queria saber quando Felipe Azevedo, Marcelo Cordeiro, Anderson Merda, Camilo e Fábio Bahia serão bancos no Sport por que como titulares não estão fazendo porra nenhuma, time sem raça, cadê o Chumacero ? quando vai estrear ?.

  6. Mas eu sou campeão de 87 (*)(*)(*)(*)(*), mimimimimi, sou campeão disso, mimimimimi, sou campeão daquilo, mimimimi. Parabéns pela quina, otários!

  7. OXE! O coelho dando chocolate em pleno mês de julho, pensei que a páscoa fosse em abril

  8. VOU A DELEGACIA PARA PRESTAR QUEIXA DO AMERICA QUE ESPACOU MINHA MULHER NINGUEM MEIXE COM MULHER DE TRICOLOR MARIA DA PENHA NELES 5 PAULADA E PRA MATAR. KKKKKKKKKK

  9. É uma pena que o nobre Estado de Pernambuco tenha o seu nome jogado na lama por um time pequeno como o Sport; é 7×1 do Marília, 5×0 do América… tetralanterna da Série A. Fico muito envergonhado de meu Estado ter um time assim tão fraco. Aí nós, pernambucanos, acabamos virando motivo de chacota para os outros Estados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*