Sem saber o que fazer com a posse de bola, o Sport cai no Anacleto Campanella

Série B 2013, 14ª rodada: São Caetano 2x1 Sport. Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS

Segue o perde e ganha do Sport, 8 ou 80, sempre no limite do G4.

Neste sábado, a montanha russa leonina desceu pela sexta vez na Série B.

O Sport ficou com a bola nos pés durante 60% do jogo. Jogou basicamente no campo do São Caetano. Mandava no jogo, sem mandar.

Perdia por 1 x 0 no Anacleto Campanella desde o primeiro lance da partida, num erro grotesto da defesa, no corte e no posicionamento.

Wagner Carioca pegou a sobra na área e encheu o pé. A partir daí, com mais 89 minutos pela frente, o que a torcida rubro-negra presente viu – e era maioria entre os 877 pagantes – foi uma chuva de cruzamentos errados. Foram 23, muitos deles abaixo da cintura, tanto via Patric quanto por Marcelo Cordeiro.

Roger, substituindo o suspenso Marcos Aurélio, acabou saindo bastante da área. Errou passes curtos, chutou fraco quando teve a chance. Saiu de campo.

Em vantagem, o Azulão se postou melhor no campo irregular, buscando um contragolpe, consciente da fragilidade da defesa pernambucana, até ali com 22 gols sofridos em 14 jogos nesta segunda divisão.

O dado subiria para 23 gols após a cobrança de falta de Fred, aos 25 minutos da etapa final. Novamente sem agredir, o time paulista furou a meta de Magrão. Foram onze bolas no fundo das redes do goleiro nos últimos quatro jogos.

Nunes, no lugar de Roger, ainda diminuiu de carrinho. Não adiantou.

São Caetano 2 x 1 Sport. Sem pressão, sem torcida, sem a posse de bola e até mesmo sem jogar bem. Mas foi eficiente e venceu.

Ao Leão, improdutivo, uma derrota na conta dos inúmeros passes errados.

Série B 2013, 14ª rodada: São Caetano 2x1 Sport. Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS

9 Replies to “Sem saber o que fazer com a posse de bola, o Sport cai no Anacleto Campanella”

  1. Realmente é chato perder, entretanto, mesmo perdendo, o Papai da Cidade está no G-4 e tem a melhor campanha do estado, melhor do que as Aflitas, que mesmo jogando na Arena Timbu não consegue sair da Lanterna.

  2. Puxa vida, a Cachorra continua a envergonhar o Estado. O Náutico empata com o campeão da Libertadores; o Santinha goleia; e o Popóti… perde de um time que vai para a Série C. Assim fica difícil sonhar com alguma coisa que não seja a manutenção na Segunda Divisão.

  3. A rodada que começou ontem foi boa para o SPORT, e podíamos ter vencido o jogo hoje.

    O treinador tem que testar outras opções, pois já vai poder contar com o Diego Maurício, Chumacero.

    Para o próximo jogo teremos a volta do Marcos Aurélio.

    Próximo jogo será em casa e temos que vencer.

    Apesar do campeonato ser longo, temos que vencer em casa.

    Vamos em frente.

    PST

  4. Ribeiro,

    Foi erro de digitação. Logo depois já tinha ficado da forma correta. Sobre o compartilhamento, infelizmente já foi. Só posso controlar os novos… Mas valeu.

  5. Puta merda, Cássio… Tira o compartilhamento do Facebook… o verbo “saber” tá sem o “r”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*