Segunda divisão pernambucana na tevê aberta

Transmissão da TV Nova Nordeste. Foto: TV Nova

Restam duas vagas para a centésima edição do Campeonato Pernambucano. Os últimos integrantes do torneio de 2014 serão definidos através da segunda divisão, composta por quinze clubes. O torneio deste ano terá duas novidades.

Em relação à formação dos elencos, cada time só poderá ter no máximo cinco jogadores com mais de 22 anos. A medida, claro, visa fomentar a revelação de novos atletas. A segunda é a transmissão ao vivo na televisão.

Acredite, o curioso fato não é inédito. Em 1999 a segundona local foi exibida pela TV Pernambuco, que passou a final entre Central e Íbis, em Caruaru, para todo o estado. Desta vez, novamente em sinal aberto, os jogos vão passar aos domingos na TV Nova Nordeste. Resta conferir o nível técnico da boleirada.

A transmissão será em estádios precários a partir de três mil lugares…

Participantes: Altinho, América, Araripina, Cabense, Jaguar, Centro Limoeirense, Ferroviário do Cabo, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Olinda, Serrano, Sete de Setembro, Timbaúba, Vera Cruz e Acadêmica Vitória.

Na sua opinião, quais são os dois clubes favoritos ao acesso?

Saiba mais detalhes sobre a Série A2 de 2013 clicando aqui.

Transmissão da TV Nova Nordeste. Foto: TV Nova

8 Replies to “Segunda divisão pernambucana na tevê aberta”

  1. Vou torcer p/ os clubes do interior subirem. Assim inclui uma parcela da população q muitas vezes torcem p/ time de outro estado a torcerem p/ a equipe de sua cidade ou até mesmo p/ um dos grandes de Recife.

  2. Vou torcer para o Araripina, o único que lota o estádio. Acho que outro que sobe é a Cabense.

  3. Cássio, se puder me informar… Eu não sei se a TV Nova Nordeste tem sinal aqui na minha cidade, que é Lajedo, no interior de Pernambuco. Gostaria muito de saber se consigo sintonizar a Tv Nova Nordeste aqui. Se você puder levantar essa informação, agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*