A 16ª classificação da Segundona 2013

Classificação da Série B 2013, na 16ª rodada. Crédito: Superesportes

A vitória na sexta-feira, na Ilha, e os tropeços dos adversários diretos no sábado deixaram o Sport em uma situação um pouco mais confortável na Série B. O Leão voltou a contar com uma diferença de quatro pontos sobre o 5º lugar, o que garante ao time o “crédito” de uma rodada sem ameaça de deixar o G4.

Em relação à liderança, o Palmeiras vai despontando, viradas incríveis. Desta vez, reverteu um 2 x 0 a favor do Paysandu. O 3 x 2 deixou o time com a sete pontos a mais que o vice-líder e 14 sobre o 5º lugar em apenas 16 rodadas. Subirá fácil…

A 17ª rodada do representante pernambucano
24/08 – Paraná x Sport (16h20)

* Dois jogos foram adiados pela CBF, ambos da Chapecoense. Contra o América/MG (20/08) e América/RN (27/08).

One Reply to “A 16ª classificação da Segundona 2013”

  1. Cassio, o Sport só tem 4 pontos a frente do América MG que tem 1 jogo a menos. Não sei a razão de dizer que estamos numa situação confortável pois do Chapecoense ao Avaí são 8 times brigando por 3 vagas.
    Outra coisa é que o blog já deveria ter adotado uma tabela que apresentasse a % de aproveitamento como por exemplo http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro-serie-b/ e http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/#/classificacao-e-jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*