Santa sai do G4 ao empurrar com a barriga a necessidade de vencer fora

Série C 2013: Luverdense 3 x 1 Santa Cruz. Foto: Luverdense EC/dvulgação

A torcida não queria, o grupo pediu, a diretoria insistiu e Sandro Barbosa ficou. A novela sobre a permanência do treinador tricolor acabou na segunda-feira. Em seguida, ritmo puxado de treinamentos no restante da semana.

Foco em Lucas do Rio Verde, na possível primeira vitória fora do estado. O Tricolor pegou um adversário com foco já na Copa do Brasil, onde fará um duelo histórico contra o Corinthians, nas oitavas de final.

A preocupação do Luverdense neste domingo se dividia entre a parte tática da equipe e a estrutural, com o laudo sobre a instalação das arquibancadas móveis, dobrando a capacidade para dez mil torcedores.

Ainda assim, o Santa Cruz de Sandro, com as mesmas peças contestadas, sucumbiu novamente. Um time que não se impõe fora de seu reduto.

Chegou a vinte partidas sem uma vitória sequer como visitante na Série C, num hiato contabilizado desde 2008, apesar do status de protagonista.

O revés por 3 x 1 custou o lugar do tricampeão estadual no G4 da terceirona. Natan chegou a empatar o jogo, mas não houve estrutura pra suportar a pressão.

Empurrou com a barriga a necessidade de uma vitória longe de casa para viabilizar a presença do clube nas quartas de final, a fase decisiva do Nacional.

Agora faltam nove jogos, sendo quatro no Arruda e cinco como visitante. O jejum que só faz aumentar precisa ser dizimado. Ou a Série C continuará como plano mestre no Campeonato Brasileiro da próxima temporada…

Série C 2013: Luverdense 3 x 1 Santa Cruz. Foto: Luverdense EC/divulgação

5 Replies to “Santa sai do G4 ao empurrar com a barriga a necessidade de vencer fora”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk o time da piada pronta kkkkkkkkkkkkkkk tem um NERD.comentando que queria o sport participando da serie C.ai a santa seria campea da lata enferrujada.kkkkkkk o NERD SARNENTO,o sport nunca participou e nunca vai participar,do torneio de serie C. kkkkkkkkk,procura ganhar pelo menos do luverdense..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Enquanto estiver sem treinador e escalar jogadores tipo Leandro Souza, que não devia fazer parte do elenco a muito tempo, o Santa infelizmente trilha o caminho da degola. LEANDRO SOUZA – NEM O ÍBIS QUER !!!!!!

  3. Se o sport estivesse disputando o mesmo campeonato o Santa seira campeão. A leoa gosta de levar cobra.
    Enquanto Sandro ñ entender q p/ ganhar fora o time tem q jogar pra cima e fazer pressão no adversário, nunca ganharemos fora. Talvez ñ ganhemos nem pro Rio Branco fora jogando da maneira q jogamos fora.
    Enquanto Sandro manter Tiago Costa na lateral esquerda entraremos sempre com 1 jogador a menos. E se entra Leando Souza aí são 2 a menos. A aí oq já era difícil, torna-se praticamente impossível de se conquistar.
    Enquando Sandro continuar como técnico, o Santa ñ sairá dessa situação de penúria. Eu ñ duvido q no futuro Sandro possa ser técnico, mas isso é no futuro. No presente ele pode até ser auxiliar, mas técnico ainda ñ.Nenhum técnico será bom logo em seu primeiro trabalho, ele tem q ter rodagem, aprender bastante, p/ aí sim conquistar algo. Um técnico iniciante só ganhará algo se o time for muito, mas muito superior aos outros.

  4. Fim de semana foi perfeito. O maior e melhor venceu na sexta-feira, a normal ruindade do naico aflito no sábado e agora a minhoquinha anêmica levando uma surra do desinteressado Luverdense , que está com a cabeça no vice-campeão da Copa do Brasil 2008. E teve direito a Cazá Cazá da torcida do luverdense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*