Os 60 jogadores alvirrubros e rubro-negros inscritos na Copa Sul-americana

Jogadores inscritos pelo Náutico na Copa Sul-americana 2013. Crédito: Conmebol

Demorou, mas enfim a Conmebol publicou em seu site a relação oficial de jogadores inscritos por Náutico e Sport na Copa Sul-americana de 2013. Os clubes haviam divulgado no dia anterior a lista, mas entidade só processou os dados nesta terça. Ainda assim, com alguns erros.

Segundo o regulamento do torneio, cada clube pode inscrever até 30 jogadores, com numeração fixa, do 1 ao 30. Os representantes pernambucanos utilizaram a lista máxima. Porém, no site oficial da confederação sul-americana alguns nomes ficaram de fora (veja aqui).

Três jogadores alvirrubros ainda não tiveram os nomes publicados, mas já com a numeração divulgada pelo clube: Elicarlos (5), Maikon Leite (11) e Hugo (21). No Sport, o lateral Patric (12) foi esquecido pela organização. Porém, o nome do técnico saiu errado, com PC Gusmão em vez de Martelotte.

Contudo, o quarteto não deve enfrentar problemas de regularização.

Jogadores inscritos pelo Sport na Copa Sul-americana 2013. Crédito: Conmebol

2 Replies to “Os 60 jogadores alvirrubros e rubro-negros inscritos na Copa Sul-americana”

  1. tao no bar,né meu filho bebendo…hoje e folga kkkkkkkkkk a sarna vai participar do torneio LAMAÇAL\2013,e um evento muinto grande,ao todo sao 21 bairros,do grande recife,organizado pela prefeitura.o torneio vai iniciar em novembro. proximo post eu vou divulgar,os 21 bairros participantes ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*