Abdicando da vontade de jogar futebol, Sport queima gordura no Paraná

Série B 2013, 17ª rodada: Paraná Clube x Sport. Foto: HEULER ANDREY/ESTADÃO CONTEÚDO

O Leão entrou em campo na lotada Vila Capanema com a terceira colocação consolidada nesta 17ª rodada da Série B. Vencendo, empatando ou perdendo o duelo contra o Paraná, a posição seria a mesma. Restava saber, claro, se o time iria gastar a gordura na classificação ou aumentá-la.

Gastou. Apático e abdicando de jogar de futebol neste sábado, bem diferente do clássico pela Copa Sul-americana, acabou derrotado por 1 x 0.

Nas escalações, nada do atacante Marcos Aurélio no Sport ou do meia Lúcio Flávio no Paraná Clube, os dois destaques. Mas a superação foi maior no Tricolor. Nos primeiros onze minutos foram três boas chances para o time treinado por Dado Cavalcanti. Em todas, Magrão foi muito bem, com destaque para o primeiro lance, logo aos três minutos, num chute de Paulo Sérgio.

O Rubro-negro tentou controlar o jogo, mas sem atacar. No primeiro tempo, pressionado, teve 56% de posse de bola. Porém, haja passe para os lados.

Na segunda etapa, o zagueiro Vinícius Simon entrou no lugar de Pereira, com lesão muscular. Naquele momento, aos dez minutos, o número de finalizações certas explicava bem a partida, com 8 para o mandante e 0 para o visitante.

Magrão, o único leonino verdadeiramente ligado, bem que se esforçou, mas o gol saiu, num chute forte de Wellington, aos 24 minutos. A partir daí, obrigado a jogar um pouquinho mais, o Sport tentou articular algo. Só teve uma chance no gol, através de Roger, mas a má fase nas conclusões do centroavante permaneceu. No fim, entre chutes certos e errados, Paraná 20 x 8. Disparidade.

Série B 2013, 17ª rodada: Paraná Clube 1x0 Sport. Foto: Giuliano Gomes/ESTADÃO CONTEÚDO

8 Replies to “Abdicando da vontade de jogar futebol, Sport queima gordura no Paraná”

  1. Engraçado que 98% dos comentários aqui são de trocedores da SARNA E DA BARBIE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO ARRUMAR UM MACHO PRA DAR CONTA DE VCS!! Um nunca ganhou fora de casa na série C, ou outro não consegue nem fazer um gol na série A!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk SPORT CLUBE DO RECIFE!!!! TRI CAMPEÃO NACIONAL, 39 PE, UNICO TIME DO BRASSIL A DERROTAR O COLO COLO LÁ, NA TERRA DELES, MELHOR TIME DO GRUPO DA MORTE, NA LIBERTADORES 2009!!! Pode morrer de inveja aí, que eu sei que o pro blama é esse!! kkkkkkkkk

  2. Pois e´!!O Resultado do Sport não valeu “nada”! Mas é bom lembrar que o BOA/JEC e America-Mg(com um jogo a menos),com os 2 Próximos jogos teoricamente mais fáceis que o popoti,estão chegando,se o Popoti empatar contra o Boa..já era! Vai terminar o “Primeiro Turno” na posição de Honra,ou Seja, a PORTARIA do G-4! Aí é só correr pra Galera!E pra piorar o Jogo Sport x Boa,será um confronto direto!Se perder,e vai,será a Gloria!

  3. É só pegar um time melhorzinho que se engasga, aí vem com essa de dizer que não jogou, esse popoti tem muito é arrôto

  4. KKKKKK TEM TORCEDOR RUBRONECA COMEMORANDO A NÃO VINDA DE MARCELINHO, MESMO SE VIESSE ERA SÓ OFERECER UMA GRADE DE CERVEJA QUE TAVA TUDO CERTO. NÃO CHEGA NA METADE DO CAMPEONATO, ESTARÁ FORA DO G4, E NÃO VAI VOLTAR MAIS. SÃO SÓ 2 VAGAS PRÁ 6 TIMES, E A CACHORRA DE PERUCA ESTÁ EM QUEDA.KKKKKKKKKKKKK

  5. CAI FORA BOI TABACO. O LEAO INFELIZMENTE SO JOGA QUANDO QUER.
    E MARCELINHO PARAIBA LEVOU O TERCEIRO AMARELO E INFELIZMENTE NAO VAI JOGAR CONTRA O LEAO.

  6. EU EU EU A COISA SE FUFU, ESTÃO CHEGANDO PERTO MARCELINHO VEM AI KKKKK. SE PERDER SÁBADO G4 JÁ ERA.KKKKK CADÊ O TIME MELHOR DO MUNDO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*