Aflitos como locação para campanha de sócios… do Vasco

Campanha de sócios do Vasco em 2013. Crédito: www.vasco.com.br

O Vasco está lançando uma nova campanha de sócios.

Estrelada pelo experiente meia Juninho Pernambucano, ídolo vascaíno, o clube visa alavancar a quantidade de sócios-torcedores.

Atualmente, o time carioca conta com 15.998 associados adimplentes, marca modesta em relação aos outros grandes clubes brasileiros. O Vasco está na 12ª colocação no ranking nacional de sócios.

Até aí, tudo bem. Todos as agremiações do país devem investir no setor, na fidelização de seus torcedores, proporcionando uma boa fonte de renda.

Contudo, o departamento de marketing do Vasco escorregou feio…

Escolheu o estádio dos Aflitos como locação. No vídeo, o cenário ao fundo até foi escurecido. Porém, na imagem de divulgação do craque, na capa do próprio site oficial, o Eládio de Barros Carvalho se faz bem presente. Somente dentro da página aparece o tradicional São Januário, no mesmo ângulo.

Possivelmente, o vídeo foi produzido em alguma folga de Juninho na capital, pois ele também tem residência no Recife.

Campanha de sócios do Vasco em 2013. Crédito: www.vasco.com.br

11 Replies to “Aflitos como locação para campanha de sócios… do Vasco”

  1. PRA QUE SERVE UMA DIRETORIA,SE O NAICO DA ZONA DA MATA,,NAO TEM MAIS SEDE PROPRIA. KKKKKKKKKKKKK E ROLADA PRA TUDO QUE E BURRACO. COITADOS AINDAM SONHAM COM LUXOS..E SE PREPAREM POIS TA CHEGANDO DO SUL,MAIS DOIS PEPINOES GIGANTES,PRA SEREM ENFIADOS ENTRE AS PERNAS,DAS NAICOS ROSADAS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Cassio
    No dia que vc pará de escrever de escrever no materias para este blog o NAICO passa a ser um grande clube, tudo que acontece de ruim no NAICO vc é o grande culpado .

    O outro culpado é MAGRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. No quesito financeiro não respondi por que com certeza o que vc escreveu foi uma piada não foi?

  4. André Alvirrubro de onde vc tirou que o Náutico tem mais torcida que o Sport na classe A?? Vc é bem utópico em cara, SPORT MAIOR TORCIDA EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS, A Diferença é que no Sport ‘foda-se’ a classe social, aqui é todo mundo junto numa só nação…

    “no quesito financeiro e CT o Náutico não perde pra ninguém….”

    Não esqueça que logo logo o Sport Club Do Recife contará com um complexo esportivo gigantesco(Um dos maiores do Brasil) incluindo uma Arena Multiuso, Em relação a CT o do Sport não deixa nada a desejar ao do Náutico(Pelo Contrário)…

    “As pessoas que mandam no estado todas torcem para o Náutico: Governador, Prefeito de Recife, Prefeito de Olinda, Bilionário da Rapidão Cometa/Fedex, Bilionário das Comunicações, etc. Isso não é tão importante” <<< viu a diferença??? no Sport nunca falaríamos isso, como falei lá em cima, no Sport 'foda-se' a classe social, aqui é todo mundo junto numa só nação…

    "Realmente tem gente que quer ser melhor em tudo, até nisso. Se isso fosse tão importante todos os anos o campeão do Brasileirão seriam sempre Corinthians e São Paulo. Dêem mais valor aos títulos." << essa parte me desculpa mais não consegui interpretar o que você quis dizer…

  5. Pois é…

    O comentário de Ricardo Barbosa faz-nos entender o porquê de um simples cazá-cazá, puxado por apenas 4 torcedores, fê-los tremer de raiva, indignação, estupor, etc.

    Leiam estre trecho: “AS VEZES TENHO QUE DEIXAR A MINHA ÓTIMA EDUCAÇÃO DE BERÇO E INTELECTUAL DE LADO, PORQUE CERTAS PESSOAS PASSAM DO LIMITE. ”

    Se teve essa ótima educação não assimilou ou deixou de tomar os seus remédios. Onde é que o jornalista falou mal do Náutico? A crítica estava no uso de imagem tirada longe das dependências do clube. Só isso. Se fosse na Ilha, no Arruda, no Lacerdão, onde fosse, caberia a mesma crítica.

    O dodói causado pelo Sport na Arena deve ter deixado os nervos de alguns aficionados do Náutico à flor da pele, mas tenha-se paciência! Lexotan na veia, por que por via oral não vai funcionar.

  6. AI EU ME PERGUNTO CASSIO ZIRPOLI QUAL É O PROBLEMA DESTE VÍDEOS? TODO MUNDO SABE QUE J. PERNAMBUCANO ESTÁ BRIGADO COM A COISA. VC MAIS UMA VEZ MOSTRA O SEU ANTIPATIA PELO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, COMO UMA CERTA E MEDÍOCRE PARCELA DESSA IMPRENSA BURRO NEGRA. GENTE SE VCS NÃO GOSTAM DO NÁUTICO PELO MESMOS ESQUEÇAM ELE. SEM COMENTÁRIOS. E AVISO A ALGUNS BABACAS TORCEDORES DA COISA QUE DISSERAM ONTEM NO SUPERESPORTES NA REDE QUE O NÁUTICO NUNCA TINHA SAÍDO PAARA FORA DO PAIS, VAMOS LÁ, PRIM EIRO CLUBE LOCAL A FAZER UMA EXCURSÃO INTERNACIONAL, E PRIMEIRO CLUBE A DISPUTAR A LIBERTADORES EM 1968. PORRA SE NÃO GOSTAM DO MEU CLUBE, PELO MENOS PAREM DE PERSEGUIÇÃO. O NÁUTICO É UM CLUBE ESPECIAL, POIS SÓ OS DE QI ALTO SABEM QUEM É O NÁUTICO. QUEM NÃO GOSTA DELE QUE SE F…. AS VEZES TENHO QUE DEIXAR A MINHA ÓTIMA EDUCAÇÃO DE BERÇO E INTELECTUAL DE LADO, PORQUE CERTAS PESSOAS PASSAM DO LIMITE. SEM COMENTÁRIOS.

  7. Meu Deus, como o Náutico pode ser motivo de tanta raiva para esses torcedores da “Moreninha” ou das “Triconecas”. Comentam neste post por quê?

    Eles endeusam o Náutico por ser uma torcida com histórico elitizada (como São Paulo, Fluminense e Grêmio), apesar que desde a década de 60 as classes populares têm uma presença marcante na composição da torcida. Eles têm inveja disso?! Ou porque o Náutico é o clube que hoje dá mais dinheiro na bilheteria disparado comparado aos outros 2 clubes (o Alvirrubro já deu 3 bilheterias esse ano maior que 500 mil reais e eles não passaram perto) e o que mais cresce nas pesquisas, querendo ou não o editor deste blog?

    Acho que eles estão abestados porque no quesito financeiro e CT o Náutico não perde pra ninguém aqui em Pernambuco estando na mesma divisão do seu rival. Sem falar que em breve o empreendimento nos Aflitos lhe renderá mais de 1,5 milhão por mês.

    Fatos: Na classes A+ incontestavelmente o Náutico tem maior torcida que Sport. Na classe B Náutico e Sport empatam.

    As pessoas que mandam no estado todas torcem para o Náutico: Governador, Prefeito de Recife, Prefeito de Olinda, Bilionário da Rapidão Cometa/Fedex, Bilionário das Comunicações, etc. Isso não é tão importante.

    Podemos até ter um diretoria incompetente, mas no quesito financeiro e CT sinceramente não perdemos para ninguém em PE. É esta a inveja que vocês têm?

    Realmente tem gente que quer ser melhor em tudo, até nisso. Se isso fosse tão importante todos os anos o campeão do Brasileirão seriam sempre Corinthians e São Paulo. Dêem mais valor aos títulos.

  8. Em 2012 o Vasco treinou nos Aflitos quando veio a Recife enfrentar o Sport, ocasião em que foi tirada esta foto… Nada mais que isto!

  9. Vasco e Náutico não tem nada em comum, pelo contrário se tem dois clubes que não se parecem são esses dois…

    Club de Regatas Vasco da Gama = Primeiro time a permitir negros ao lado do Bangu, Os cruz-maltinos se orgulham até hoje do fato…

    Clube Náutico Capibaribe = Clube que conta com a menor torcida em todas as classes sociais do estado e com maior parte de seus adeptos nas classes A e B, Um dos únicos clubes Brasileiros Adotador da cultura elitista…

    É Pra quem acha que é só lá fora…

    Acéfalos sentimentalizando superioridade vemos em todos os cantos, Como diziam os mais antigos: ‘Do Oiapoque ao Chuí’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*