Comissão técnica Neco/Bivar começa da pior forma no Leão

Série B 2013: ABC 4 x 2 Sport. Foto: FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS

Uma atuação vergonhosa do Sport. Não foi a primeira no ano, mas foi emblemática. Diante do lanterna da segunda divisão, o Leão foi goleado.

Derrota por 4 x 2, com amplo domínio do ABC, um carrasco em 2013. Em todos os gols, falhas gritantes da defesa. Posicionamento, lentidão, furada.

O goleiro Magrão, quase sempre contido, não escondeu a irritação com a quantidade de vezes que foi buscar a bola nas redes. Ao todo, já são 37 gols sofridos em 21 partidas. O adversário potiguar, por exemplo, levou 35.

Apesar da briga pelo acesso – que pelo futebol apresentado se parece mais com um sonho -, o Leão conseguiu a proeza de ocupar agora o status de defesa mais vazada da competição.

Na noite desta terça, em Natal, o fraquíssimo primeiro tempo em branco parecia indicar um jogo insosso. Na etapa final, com a desatenção do visitante, os gols do ABC saíram em escala industrial. Marcos Aurélio marcou um gol e acertou a trave três vezes, sendo um pingo de lucidez num mar de ostracismo técnico.

Em relação à marcação, em nenhum momento o esquema com três volantes deu certo. Pior. Fábio Bahia, que entrara no lugar do prata da casa Welton, nulo em campo, ainda foi expulso de forma infantil.

No fim, a certeza de muito trabalho para Neco. Sim, o interino foi efetivado como o técnico para o restante da Série B minutos antes da entrada no gramado.

Opção do presidente Luciano Bivar, que havia se queixado publicamente de Martelotte, por este não concordar com as suas “sugestões” na escalação. Supondo que isso tenha ocorrido já nesta partida, a comissão técnica Neco/Bivar começou da pior forma possível…

Série B 2013: ABC 4 x 2 Sport. Foto: FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS

19 Replies to “Comissão técnica Neco/Bivar começa da pior forma no Leão”

  1. NO FINAL DAS CONTAS

    PORT RECIFE SOBE NATURALMENTE

    O NAICO JA ESTÁ NA SEGUNDA , LIDER DISPARADO NA LATERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O SANTA CRUI

    VAI FICAR NO LUGAR QUE ELE MERECE , NA C OU D
    OS LOMBRIGUENTO DO ARRUDA VÃO SE ESCONDER

    E E A BICHARADA DOS AFLITOS VÃO CONTINUAR COMEMORANDO O hexa
    OPA!!!
    NÃO PODE FALAR BICHA , QUE É HOMOFOBIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O POPOTI JÁ VIROU FREGUÊS DO ABC.

    REPITAM COMIGO ABC,ABC,ABC,ABC KKKKKKKKKKK

    ONTEM O POPOTI QUASE APRENDE O ABC COMPLETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Continuando POPOTI fufu ,
    primeiro time de Pernambuco a cair 03 vezes para Segunda divisão como LANTERNA DA COMPETIÇÃO .
    primeiro clube de Pernambuco que até hoje não se alfabetizou , não passa do A-B-C , rsrsrs
    primeiro clube de Pernambuco a perder dois campeonatos seguidos dentro do seu acanhado estádio para um time de TERCEIRA DIVISÃO.
    primeiro clube de Pernambuco que teve um torcedor preso por quebrar uma cadeira em um estádio para Copa do Mundo .

  4. Continuando o pensamento do ‘popoti fufu’:
    Primeiro e único time de PE a conseguir títulos nacionais
    Primeiro time do Norte/Nordeste/Centro Oeste a ter uma Arena Particular/Sua
    Único time do estado e dos considerados grandes do Nordeste que nunca foi para a Série C
    Time que há anos sofre com gestões horríveis e só foi até a Série B, Enquanto outros por ai…
    Time com maior número de sócios do Nordeste, Enquanto outros por ai…
    \o Sério mesmo que to discutindo com torcedor do santa crui/naufrago?? hahahha

  5. O jogo foi tão vergonhoso que o torcedor Rubro Negro fica com vergonha de exprimir um comentário. Na minha concepção e pelo ostracismo dos jogadores do Sport no decorrer do jogo, bola p direita, bola p meio, bola p esquerda, volta p defesa, retorna p magrão e chute p frente.Este é o futebol do time que quer subir p série A. Do jeito que vai, com essa força de vontade dos jogadores que não lutam para uma disputa de bola, falta garra e o principal, FALTA VERGONHA NA CARA.( COM EXCEÇÃO DE MAGRÃO) que n teve culpa nos goals. Toby, Gabriel, Patrrick, Pery, tenham pelo menos um pouco de respeito pelo torcedor. Isto é defesa que se apresente. Chega atrasado nas jogadas, leva drible vergonhoso dentro da área, o atacante chuta como quer. Tenha santa paciência, ninguém aguenta mais. Peque todos eles coloque num saco e jogue bem longe da Ilha. O meio de campo parece uma tartaruga saindo do mar para chocar seus ovos, só bolas de lado e p trás, nada de jogada ofensiva e rápida. Atacantes, meu Deus do Céu. O técnico já começou fazendo MERDA na escalação. Onde estão os contratados e porque não jogam. Gostaria de receber uma resposta.. .

  6. Bivar é o presidente rubro negro mais alvirrubro que já ví, pela segunda vez está derrubando o glorioso sport, vai termirnat vendendo para AMIL, como fez com o quebrad Saúde excelsior. Com certeza iremos ficar na segunda, vai terminar trazedo de volta Mazzola Júnior.

  7. Rapaz, será que vai ter clássico das multidões da terceirona ano que vem? Pelo que vejo, só não vai haver se o Santinha voltar para a quarta…

  8. DEPOIS DO MINHA ICASA MINHA VIDA AGORA FOI A VEZ DO GOVERNO FEDERAL FAZER O BOLSA ABC, reage popoti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AHHHH, QUASE ESQUECI, PAGARAM O BOI???

  9. A Imprensa Pernambucana, principalmente os da Rede Globo, estão tristes e envergonhados pela “performance” da “Leoa Desdentada”. Ficou notório, pelos semblantes deles no Programa NE TV de hoje. Quando o Náutico perde, eles dão a notícia com satisfação e procurando denegrir a imagem do timbu. Quando o Sport ganha, mesmo de times inexpressivos, enaltecem a “Mamãe da Cidade”. Criem vergonha e procurem ser mais profissionais! Para desespero de vocês, a “Coisa” continuará na Série B e o Náutico dará a volta por cima e se manterá na Série A. Quem viver,verá!

  10. O que está bem claro é a incompetência desse presidente palhaço, imbecil e corrupto. Eleito por sócios laranjas, exploradores e ladrões. Enquanto o Sport estiver dirigido por essa gente é disso para pior. Até quando?

  11. Bivar não existe. Não tem mais condições de ser presidente do Sport. Acredito que ele não é torcedor do Sport e está querendo ser rebaixado para a série C.

  12. vcs respeite o ixpoti um time que um time que foi campão da serie a jogando a serie b um time que foi rebaixado e disputa a sul americana que se dedica aos estudos esta aprendendo o abc e só orgulho rubronecas

  13. Enquanto vcs (torcedores e imprensa) pernambucanos não acabarem com essa mania de grandeza – exagerada até demais – o futebol dai não vai melhorar. O Sport perdeu para o ABC o lanterna – porém isso não implica dizer que o time de Natal é ruim. Para série B ele tem um time relativamente bom. O problema é fase. Santa Cruz, Nautico são times fracos, e o Sport também – sejamos sinceros. Além do que: há muito que acabou-se essa história de diferença de estado para estado no quesito times de futebol. O Sport levou 4 do ABC e foi pouco pois anularam outro gol de Rodrigo Silva legítimo – num lance que não houve impedimento – o jogador tava na mesma linha da zaga(..) Os torcedores do Sport não fiquem assim não pois Nautico e Santa já levaram goleadas do próprio ABC e do América(RN). O que vcs precisam melhorar é num quesito simples: calcarem as sandálias do humildade. Só isso.

  14. O sport é primeiro em tudo,
    Primeiro time a quebrar uma cadeira de um estadio da copa,
    primeiro time a ter um preso por ofensas racistas,
    primeiro time e saldo de gols negativos nas series A, B e C.
    E no cenário nacional está entre os Quinze, quinze de Piracicaba e quinze de Jau.
    E eu que pensava que esta merda só apanhava do PAIduteu sandu
    e fumo de arapiraca.

  15. ME ESQUECI A COISA TEM A PIOR DEFESA DA SÉRIE B, PASMEM O LATERNA ABC SÓ LEVOU 35 E O SUPERTIME DA IMPRENSA TOMOU 37 KKKKK, EU PAGAVA EM EURO PARA VER A CARA DE RENBRANDT BABÃO JUNIOR, FRED PORRA LOUCA FIGUEIROA, CÁSSIO ZIRPOLI E TANTOS OUTROS FANÁTICOS POR ESSA COISA. VAMOS CANTAR MINHA GENTE A MUSICA DO REI PELÉ, ABC, ABC, ABC O SPORT VAI FICAR NA SÉRIE B. KKKKK. E TEM MALUCO DIZENDO QUE VAI SER CAMPEÃO DA SUL AMERICANA COM UMA AVENIDA DESSAS, CAMBADA DE MALUCOS KKKKKK.

  16. Achei a solução para o Boi-Fliper!

    Pra resolver o problema da zaga, coloca Bivar como massagista.

    Quem sabe ele não ajude a defesa, tirando umas bolas, na linha de gol, como aquelas do jogo Tupi x Aparecidense…

    Esquenta não, Cássio!

  17. KKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA COISA NÃO TEM VERGONHA MESMO ADORO LEVANTAR DEFUNTO, E AINDA TEVE SORTE POIS HOUVERAM ALGUNS RESULTADOS INESPERADOS. PARABENS BIVAR, NBECO VAI SER UM BONECO NAS MÃOS DELE, OPS FOI MAL O TROCADILHO, NECO E BONECO KKKK. HABLAS ESPANHOL? MAS NORDESTINEIS NO. KKKKK. EU EU EU A COISA SE FUFU, CACHORRA DE PERUCA, LEVANTADORA DE ZUMBIS KKKKKK. EU QUERO VER AMANHÃ A CIDADE SEM ESSAS CAMISAS HORROROSAS QUE ALIVIO. KKKKK. O MEU TÁ LASCADO MAS A COISA ME ALEGRA KKKKKK. CAGÁ CAGÁ CAGÁ, VAI FICAR TAMBÉM NA SEGUNDONA KKKK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*