A inglória batalha timbu em São Lourenço

Série A 2013: Náutico x Grêmio. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Não existiu qualquer lampejo de uma possível Batalha da Arena.

Como superação, raça, transpiração, euforia. Não no mandante. Entre outras possíveis semelhanças, nada de acréscimo anormal ou expulsões. Nem mesmo um público abarrotado. Espaço não faltou, com apenas seis mil presentes.

O jogo entre alvirrubros e gremistas, na noite desta quarta, ficará registrado como um verbete um tanto modesto na história do confronto.

No lado do Náutico, apenas mais uma derrota em São Lourenço, transformando a campanha na elite em uma agonia com hora para acabar, em dezembro.

No Grêmio, ainda focado, mais uma vitória de um time bem armado, fazendo jus ao alto investimento na competição. Os gaúchos retornam ao Rio Grande do Sul com a sensação de dever cumprido. Nada de triunfo imortal, digno de cinema.

O revés timbu por 2 x 0, construído em um jogo até certo ponto chato, repetiu o cenário das derrotas anteriores na Arena Pernambuco. Esta foi a quinta seguida.

Exceção feita ao jogo contra o Atlético-PR, as apresentações pernambucanas foram parecidíssimas, com o Timbu se esforçando nos primeiros minutos, errando bastante nas conclusões e entregando os pontos ao sofrer o primeiro gol. Até mesmo porque o time não marca os seus…

A grande batalha do Náutico em 2013 é a busca por uma reação.

Ao todo, já são quatro jogos sem marcar um golzinho sequer. Vitória? Há dez jogos, uma velha lembrança…

Série A 2013: Náutico x Grêmio. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

8 Replies to “A inglória batalha timbu em São Lourenço”

  1. Sou Alvirrubro,estou envergonhado dessa situação,e nenhum time da capital pode greiar com o outro,os 3 estão umas dragas.

  2. Ao nautico só resta juntar os cacos p/ jogar a a Copa do Nordeste, Pernambucano, Copa do Brasil e Série B.
    Esse ano já era, só vão cumprir tabela. Ou quem sabe brigar p/ ñ ter a pior campanha de um time na série A na era dos pontos corridos.

  3. ricardo beybi-rosa , rafael naico entre outros não apareceram aqui porque ?

    Ah … eles tem vergonha dessa porcaria de timico , eles gostam de frequentar a pagina do LEÃO DA ILHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. ZIRPOLIZINHO, a barbie HEXAPINICO já na SEGUNDELA, bem como a sarna FITA AZUL DA SEGUNDA DIVISÃO BRASILEIRA na QUARTOLA.

    Agora, tem bronca *imprensal*. Abaixo.

    *NO BAR DA FAVA, MERCADO DA ENCRUZILHADA, 03:00 h DA MADRUGA DESSA QUINTA, Silverinho-Andrezinho-Agnaldinho Santos-Marcielzinho Juju PETRIFICADOS COM FANTASMA DE DEMISSÕES DO JCZINHO*

    Quarteto ASSOMBROSAMENTE ASSUSTADO-ANGUSTIADO, acordou: *A PARTIR DE HOJE, SÓ ELOGIOS ALUCINANTES AO MAGNATA MEGALU BIVAR E AO GLORIOSO*.

    MEGAPAES MENDONÇA já estraçaiou: – PEDIDO DO MEU AMIGO-IRMÃO BIVARZÃO É UMA ORDEM IMPERIAL. Silverinho (o pequeno polegar, mas gente da melhor qualidade)-Andrezinho (o bodinho rouco)-Agnaldinho Santos (tricolor angustiado, assombrosamente frustrado por torcer por clube pequeno do futebol brasileiro)-Marcielzinho Juju (o cantor dos matutos), VOLTANDO, respectivamente, para as Rádios ALEGRIA DO MATUTO (Tracunhaém), FOICE AFIADA (Cabrobó), CHUPA CABRA (Belo Jardim) e CHICLETE COM BANANA (Limoeiro), segundo eles, TORTURA ALUCINANTE. Regressos programados, só APÓS APOSENTADORIAS. Puts!

    BEM FEITO, CUTUCAR MAGNATAS DO MEGALEÃO, SÓ FUMO COMO PREMIAÇÃO! Vote! UALÁ, UALITA! PELOS INTOCÁVEIS MAGNATAS-COMANDANTES LEONINOS E SEU GLORIOSO LEÃO DA ILHA, O MAIOR CLUBE E DE TORCIDA DO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS (e 11o. do País), EM BREVE COM A MAIS COMPLETA ARENA DA NAÇÃO E UMA DAS MAIS FANTÁSTICAS DO PLANETA, ALÉM DE UMA DAS DEZ NOVAS MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO, TUDO!!!

  5. E o gremio jogou completo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso é um luxo ARRETADO

    LUXO É COISA BIBA

  6. e vexame por cima de vexame,esses 03times de PE.nao estao com nada no balaio,nossos atletas nao sabem chutar a jabulana,e quando chutam e pra fora e sem perigo a meta adversaria,nossos 03 times,nao impoe respeito a clubes de fora,e um verdadeiro fiasco,participam das competiçoes so pra se manter,e nao pra disputar,tem um atleta do sport chamado de pÉ tronxo,e um verdadeiro festival de bolas pra fora,ridiculo a atuaçao desse moço,nao sabe chutar,nem tao pouco fazer gols,o mesmo como os demais,abaixam a cabeça e sai empurrando a bola ate debaixo da trave e la chegando ja sabe e bola pra fora,e raro um chute fora da grande area.esse pé tronxo e o felipe azevedo. vejamos a atuaçao dos 03 clubes: o calvario do santa cruz,ou C ou D, sport o time do aleijo,por isso nao chutam,serie A,nem pensar e B mesmo. nautico campeao de vexames um time de dar inveja ao IBIS, esse ai e serie B. esse e um simples retrato do futebol de PE. e as torcidas acreditando,EM QUER EU NAO SEI.

  7. Até Martinez, um bom jogador, foi contaminado pela ruindade do Naico Aflito. É um vírus rosado, extremamente contagioso, esse timinho ridículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*