A velha esperança, os mesmos erros e mais uma derrota alvirrubra

Série A 2013: Vitória x Náutico. Foto: EDSON RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO

O gol de Hugo aos 13 minutos deu um lampejo de esperança aos alvirrubros.

Foi um gol emblemático, de um time que não marcava um golzinho sequer há quatro rodadas. Que estava há dez partidas sem vencer…

A equipe alvirrubra, já em processo de reformulação, com dispensas e projetos para a próxima temporada, conseguia ali equilibrar as ações contra o Vitória.

No Barradão, se movimentava em campo, apesar dos erros presentes em todos os jogos do time, com a marcação frouxa e o meio-campo pouco criativo.

Esses vacilos custaram mais uma derrota ao Náutico, a 15ª no campeonato, com o aumento da pífia estatística. Vitória 2 x 1, na noite deste domingo.

Em duas falhas da defesa, o atacante Dinei virou o jogo para o leão baiano.

Ainda no primeiro tempo, o jogador subiu mais que os zagueiros William Alves e Jean Rolt após um cruzamento pela direita e desviou de cabeça.

Na verdade, só ele pulou praticamente, pois a zaga mal subiu.

No segundo tempo, apesar do marasmo em campo das duas formações, o rubro-negro da Boa Terra ainda conseguiu vencer.

Numa falha de cobertura de William Alves, Dinei marcou de letra.

A partir daquele lance, aos 25 minutos da etapa final, a reação foi praticamente nula, com o Timbu dando sinais claros de falta de motivação.

Se não houver uma mudança nesta atitude, a campanha só tende a piorar…

Série A 2013: Vitória x Náutico. Foto: www.ecvitoria.com.br

7 Replies to “A velha esperança, os mesmos erros e mais uma derrota alvirrubra”

  1. parabenizo a diretoria do náutico pelo vexame que nos torcedores estamos vivendo com esse time que não honra as cores timbu, esse diretores canalhas conseguiram levar o náutico a segunda divisão e a manchar o nome de Pernambuco no cenário esportivo nacional, parabens de nos fazermos nós torcedores de palhaços…….

  2. ÑÃO ACREDITO MAIS NO NAUTICO. PENSAR QUE SE PODE REVERTER ESTA SITUAÇÃO É IMPOSSÍVEL. NÃO SE PODE IGUALAR AO ” EU ACREDITO” DO FLUMINENSE E OUTROS TIMES. SOU ALVIRRUBRO E TENHO VERGONHA DO MEU NAUTICO, TIME QUE NÃO AGREDI EM ATAQUE E DIRETORIA QUE SÓ PENSA EM VAIDADE. SUGIRO REFORMULAÇÃO TOTAL NO CLUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*