A multidão sai do Arruda sem o G4

Série C 2013: Santa Cruz x Sampaio Corrêa. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

O futebol nacional foi encerrado na noite deste domingo com a disputa entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa. Apesar da transmissão aberta na televisão, o jogo atraiu a maior multidão do estado neste ano, com 38.415 torcedores, superando os 38.211 do primeiro jogo da final estadual (veja aqui).

Em campo, um Santa com bastante disposição, impondo velocidade desde o primeiro instante, sobretudo com o estreante Siloé, compondo a dupla de ataque com André Dias.

O time buscava a vitória para alcançar a vice-liderança da terceirona. A barreira para uma melhor atuação foi a técnica mesmo, com inúmeras tentativas infundadas no ataque.

Acuado, o time maranhense ia dando chutão pra afastar o perigo. Aos poucos, percebendo os espaços nas laterais, a Bolívia Querida começou a assustar. Equilibrou a partida e passou a arriscar de longe. Numa dessas tentativas, Tiago Cardoso fez uma boa defesa.

No segundo tempo, uma partida bem nervosa. Aos 11 minutos, numa cabeçada de Eloir, Tiago Cardoso espalmou, com a bola batendo na trave. Aos 30, do outro lado, André Dias também mandou na trave, também de cabeça.

Apesar do susto no povão nos descontos, o empate em 0 x 0 acabou mantido, deixando o tricampeão pernambucano na 5ª colocação. Quebrou a sequência de vitória e embolou ainda mais o grupo A da Série C…

Série C 2013: Santa Cruz x Sampaio Corrêa. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

8 Replies to “A multidão sai do Arruda sem o G4”

  1. cbf vetou o mando de campo contra o rio branco e a portuguesa
    ta vendendo todos os jogos isso porque a diretoria baixa a cabeça para a cbf dois pesso e uma medida.

    Grande (MS). A mudança foi confirmada nesta quinta-feira pela CBF em seu site oficial.

    Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

    O Estádio Universitário Pedro Pedrossian, mais conhecido como Morenão, pertence à Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e tem capacidade para 26.760 espectadores. Atualmente, Comercial e CENE mandam suas partidas de maior público no local.

    Com problemas financeiros, a Portuguesa vê na venda de mando uma boa oportunidade para arrecadar fundos, principalmente num jogo contra um time de grande torcida, como o Corinthians. Atuando no Canindé, a equipe tem a pior média de público do Campeonato Brasileiro, com média de apenas 2.849 torcedores por jogo.

    Sem um clube do Mato Grosso do Sul na Série A do Brasileirão, o estádio sediou sua última partida da elite nacional em junho de 2011, quando o América-MG levou para lá o jogo contra o Internacional, valido pela terceira rodada do nacional daquele ano

  2. Deveriam pegar esses diretores de institutos de pesquisas e dar uma surra em cada um, colocando-os de molho em água e sal. Entra ano e sai ano o Santa Cruz dá um show de públicos, colocando-se entre o terceiro e primeiro no Brasil, e entre os MAIORES CINQUENTA do MUNDO. Ainda tem gente da imprensa, e nem falo das outras torcidas, porque essas não vão ao estádio, que querem subverter a lógica dos números. TORCEDOR, aquele que ouve resenha, lê os jornais e vai ao estádio, só tem de um time, o Santa Cruz. O resto , tratam-se de simpatizantes que desfilam nos shoppings centers e nas praias. Nem sabem onde ficam a Ilha e os Aflitos, ou melhor, o MORADA DA PAZ, em São Lourenço. Todas as vezes que se falar em torcidas, seria melhor os simpatizantes dos co-irmãos desconversarem e ficarem calados. Só quem pode falar em torcedor no Brasil, é o corintiano, flamenguista e santacruzense. O resto, é melhor arranjar um emprego nesses institutos…

  3. Deveriam pegar esses diretores de institutos de pesquisas e dar uma surra em cada um, colocando-os de molho em água e sal. Entra ano e sai ano o Santa Cruz dá um show de públicos, colocando-se entre o terceiro e primeiro no Brasil, entre os

  4. E uma piada um torcedor do sport conparar o atletico-MG com o sport. Kkkkk o titulo de 1987 e do flamengo. Mas tanto faz . Meu galo e maior que esse time pequeno do sport. O galo tem a 9 maior torcida do brasil 6 milhoes de torcedores.. Libertadores 2013. Brasileirao 1971. Copa conmebol 92 e 97. Kkkkk Atletico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sport. Times do nordeste. Etc.E uma piada um torcedor do sport conparar o atletico-MG com o sport. Kkkkk o titulo de 1987 e do flamengo. Mas tanto faz . Meu galo e maior que esse time pequeno do sport. O galo tem a 9 maior torcida do brasil 6 milhoes de torcedores.. Libertadores 2013. Brasileirao 1971. Copa conmebol 92 e 97. Kkkkk Atletico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sport. Times do nordeste. Etc. Sport e time pequeno de serie B. Libertadores o sport nuunca tera. Timinho pequeninho kkkkk sou arrogante mesmo com time pequeno

  5. EU ACREDITO….
    QUE O SANTINHA NÃO SOBE
    E A BARBIE VAI CAIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. vao decidir em campina grande contra o treze que ta comendo a bola!!!

    lembram que o çanta cruii quis lascar o treze???

    vingança é um prato pra ser comido FRIO!!!!!

    çanta cruii nao deveria ter mexido com os paraibanos!!!!
    um povo vizinhoe amigo de pernambuco!!
    eu acho é pouco!!!!

  7. rapiazis:Nao existe essa de G4 !!!
    G4 so na segunda fase!!!
    o çanta cruii ainda vai ralar muito!!

    çanta cruii vai decidir em campina grande contra o treze(lembram do treze???) que foi humilhado pelo çanta cruii e pelo ditador policialesco da FPF

    vingança é um prato para comer FRIO!!!!!

    um dia vem atras de outro!!!!
    obs:G4 é quanto ja tem quatro classificados para a serie B !!

    dexem de Burrice!! affff!!!!
    Informem os pobre coitados de maneira correta!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*