O caminho do acesso à Série B 2014

Quartas de final da Série C 2013. Arte: Cassio Zirpoli/DP/D.A Press

Um campeonato à parte, com a glória antes da taça.

Com o fim emocionante dos turnos nos grupos A e B, foi definido o chaveamento das quartas de final do Brasileiro da Série C. Confira a classificação aqui.

Até o troféu reluzente, três mata-matas. Contudo, o primeiro já vale o acesso. Quem fizer mais pontos nos 180 minutos de bola rolando, passa. Em caso de igualdade, vem saldo de gols, maior número de gols na casa do rival e pênaltis.

Os quatro semifinalistas, já assegurados na segunda divisão nacional do ano que vem, irão seguir na trilha do título pelo diagrama descrito no post.

Abaixo, o calendário das quartas, com a participação do tricampeão pernambucano, ávido pela Série B desde 2007…

Ida
19/10 (16h) – Betim/MG x Santa Cruz
19/10 (16h) – Caxias/RS x Luverdense/MT
19/10 (19h) – Sampaio Corrêa/MA x Macaé/RJ
20/10 (19h) – Treze/PB x Vila Nova/GO

Volta (*horários do Recife)
26/10 (16h) – Santa Cruz x Betim/MG
26/10 (18h) – Macaé/RJ x Sampaio Corrêa/MA
27/10 (16h) – Luverdense/MT x Caxias/RS
27/10 (18h) – Vila Nova/GO x Treze/PB

Na sua opinião, quais serão os clubes classificados? E o favorito ao título?

34 Replies to “O caminho do acesso à Série B 2014”

  1. vergonha, essa torcida do treze, jogar pedra no onibus do vila nova, aqui em goiania vamos mostrar que somos uma torcida civilizada e nao uma torcida de um bando de merdas

  2. Calma Rubro Negros, não falem mal do Santa Cruz!

    A CBF e a FPF já ajudou o SC, eles vão subir pra serie “B”, uma forcinha pra o Santa sair do marasmo das series rebaixadas e desclassificadas!

    O Santa Cruz é tri campeão no arrumadinho, ajeitado, pois se perdesse fecharia as portas e perderia a confiança da torcida!

    O jogo da volta vai ser no DOMINGO para que a casa possa está cheia e a renda ser gorda, e a torcida ajudar o coitado do TIME, vocês lembram da indecisão de qual dia seria o jogo? Estavam indecisos se seria no SÁBADO ou no DOMINGO!

    Mas vejam o desespero que é a serie “A” e “B”, um jogo atras do outro em dias desproporcional para os torcedores dos Clubes, uma vergonha e desorganização!

    Parabéns Santa Cruz pela capacidade e competência!

  3. Torcerei para o Santinha ser campeão e subir junto com o Sampai da coisa Correa, Luverdense e Treze. Que o Nordeste mostre sua força contra a elitização do futebol tupiniquim da rede bobo. AVANTE, SANTINHAAAAA!!!!!

  4. eu torço para o palmeiras e amo meu time nunca vo para de torcer para o palmeiras mas desde o ano passado que eu vi o sampaio ser campeão da séroe D eu vim torcendo para ele ganhar ou só subir para a série B eu vi que ele pode ser campeão.

  5. Com certeza EU Acredito ; Santa – Caxias – Sampaio – Vila Nova ( Santa e Vila na Final Santa Campeão ) abraço meus queridos torcedores do santinha, vamos lotar o arruda meu povo tricolor !!!

  6. Quero o Santa Campeão, não importa Treze ou qualquer outro timeco, o acesso a serie b será consequência.

  7. so quero para meu tubarao chegar nas semi-finais e garanti uma vaga na serie b de 2014 mas se xegar na final acho que vai ser contra treze por que vi o jogo santa e treze eo treze jogo melhor que o santa!mas vamos la tubarao primeiro subir para a serie b e depois ser campeao da serie c em cima do treze!”aqui no maranhao quem manda eo tubarao”

  8. Meu Deus adoro ver os torcedores do Treze alegres por ganhar do time reserva do santa de 1 x 0… se no lugar do Dênis e do Caça Rato fossem Natan e André dias vcs estavam chorando desclassificados, o Dênis perdeu cada golzinho e o Caça só fazia cair… Fica a dica, torcendo pra pegar vcs e meter 6 x 0 de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*