Campanha desastrosa com inúmeras goleadas sobre o Timbu

Série A 2013: São Paulo 3 x 0 Náutico. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No Morumbi, o Náutico manteve a sina desastrosa na Série A, com a 20ª derrota em 29 rodadas na competição. Está bem distante na última colocação.

Diante do ameaçado São Paulo, nesta quarta-feira, o Timbu não só perdeu como foi goleado mais uma vez. Nada menos que a 9ª goleada sofrida pelo Alvirrubro, considerando os resultados com a clássica vantagem de pelo menos três gols.

O revés por 3 x 0 nesta noite, incluindo um golaço do irregular Paulo Henrique Ganso, é o mais comum, com seis jogos assim. Quase sempre no mesmo script. O time pernambucano arrisca algo nos primeiros 15 minutos, sofre um gol ainda no primeiro tempo e desmonta. Na etapa final, nenhum poder de reação…

Náutico 0 x 3 Vitória
Cruzeiro 3 x 0 Náutico
Criciúma 3 x 0 Náutico
Náutico 1 x 4 Atlético-PR
Náutico 0 x 3 Vasco
Portuguesa 3 x 0 Náutico
Náutico 1 x 4 Cruzeiro
Internacional 4 x 1 Náutico
São Paulo 3 x 0 Náutico

Ps. O Timbu também goleou, duas vezes: 3 x 0 no Inter e no Coritiba.

Série A 2013: São Paulo 3 x 0 Náutico. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

3 Replies to “Campanha desastrosa com inúmeras goleadas sobre o Timbu”

  1. o timeco ja fez historia,trigessima rodada 17pontinhos,e as roladas sao gordas e grossas,so perdem feio….isso e luxo……………………….ja da pra saber que esse nautic, nao e pra serie A. serie C,ja e de bom tamanho.

  2. Deus do Céu, Cássio, que time ridículo. Só faltou o ancião Rogerio Ceni marcar gol. Faz a alegria dos adversários na Série A 2013 e vai repetir a generosidade na Série B ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*