CBF, a vergonha nacional, na voz do presidente coral

Declaração de Antônio Luiz Neto, presidente do Santa, sobre a confusão na Série C. Crédito: twitter.com/scfc_oficial

A constrangedora situação do Santa Cruz na Série C, parado, à espera de uma solução no impasse jurídico entre Betim e Mogi Mirim, está ferindo todo o plano traçado pelo clube.

Quatro dias após a primeira data do jogo de ida, que não aconteceu, o tricampeão pernambucano segue sem uma agenda definida no Brasileiro.

Nesta terça-feira, o presidente coral, Antônio Luiz Neto, perdeu a paciência sobre a postura da confederação brasileira.

De forma oficial, através do perfil do clube no twitter, uma declaração raríssima entre os diretores dos clubes do país. Corajoso.

“A CBF é uma vergonha nacional”.

Você concorda com o mandatário tricolor? Sem medo algum de retaliação, ALN escancarou a falta de organização da CBF…

21 Replies to “CBF, a vergonha nacional, na voz do presidente coral”

  1. a cbf nem existe, quem manda em tudo lá de fato é o entulho da ditadura globo. a vergonha nacional é a globo mandar na confederação brasileira de futebol e na comissão nacional de arbitragem e todas as pessoas poderosas do ramo do futebol ficarem assistindo tudo passivamente. a cbf e a comissão nacional de arbitragem é extensão das empresas globo. passou da hora dos clubes criarem uma liga nacional e uma comissão nacional de arbitragem vinculada a essa liga sem vínculos com a cbf e com as federações de futebol locais.

  2. Pingback: CBF, a vergonha nacional, na voz do presidente coral | Tacaratu Notícias

  3. AGORA CBF TEM CULPA SE ESSE ESTRUME TA NA SERIE … era só o que faltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. POR TEREM ENTRADO NA JUSTIÇA COMUM, MOGI E BETIM DEVEM SER DESCREDENCIADOS DA CBF E O SANTA CRUZ PASSAR DE FASE IMEDIATAMENTE. NOSSA LUTA DEVERÁ SER ESTA POR QUE O SANTA FOI AO JOGO MAS NÃO HOUVE POR ESSE MOTIVO PORISSO, VAMOS LUTAR PARA O SANTA IR DIRETO PARA A PRÓXIMA FASE. VAMOS SANTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Reforço o que comentou o Roberto Oliveira: Vamos lá Santa!
    “Se os dois times (Betim e Mogi Mirim) entraram na justiça comum sem que fossem esgotadas todas as instâncias da justiça desportiva. De acordo com as normas da FIFA, as duas equipes deveriam ser desclassificadas. Como o Santa Cruz foi até Mogi para cumprir o jogo que estava programado, deve ser considerado vencedor dos jogos desta fase e, consequentemente, classificado para a série B do campeonato brasileiro. Compete ao departamento jurídico tomar as providências neste sentido no tribunal de justiça desportiva. Quanto a torcida tricolor, ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DENUNCIANDO A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DA CBF NO PRÓXIMO JOGO A REALIZAR-SE NO ARRUDA, LEVANDO FAIXAS, CARTAZES E PRONUNCIANDO PALAVRAS DE ORDEM. A NOSSA TORCIDA TEM UM PESO MUITO GRANDE NO CENÁRIO NACIONAL E INTERNACIONAL, DE MANEIRA QUE UM MOVIMENTO DESSA NATUREZA TERÁ GRANDE REPERCUSSÃO DENTRO E FORA DO PAÍS E ÀS VÉSPERAS DE UMA COPA DO MUNDO, PODENDO SER SEGUIDO POR TORCIDAS DE VÁRIOS CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO. CABE A DIRETORIA DO SANTA CRUZ ARTICULAR TODOS OS SEGUIMENTOS DE NOSSA TORCIDA E ORGANIZAR TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES. ABRA O OLHO, PRESIDENTE !!!”

  6. Esse é o tipo de atitude que a torcida Coral espera))) Um Presidente e uma Diretoria que defendam os direitos do seu Clube e incondicionalmente seja sim o porta-voz da sua torcida, afinal eles estão neste posto pois representam aqueles que com tanto sacrifício defendem as cores do mais querido!!! Não podemos baixar a cabeça pra ditadura da CBF, GLOBO e Clube dos 13!!! Esse Monopólio é um câncer para o futebol Mundial, e concerteza a maioria da torcida coral, não concorda com essas arbitrariedades.

    SANTA CRUZ CONTRA TUDO E CONTRA TODOS)))

    Avante Santa!!!

  7. ATENÇAÕ TORCIDA CORAL))) está rolando nas Redes Sociais, que a Maior e Mais Apaixonada Torcida do Brasil fará um protesto em frente a Federação Pernambucana de Futebol-FPF. O protesto será no sábado às 10h da manhã. Que seja o protesto pacífico e que resulte pra o pres. Evandro tire sua bunda da cadeira e defenda os direitos dos clubes pernambucanos.

  8. Falar o que! Não posso falar nada, já falaram tudo, isto é a CBF, entidade que só protege time do eixo sul e sudeste, e de lambuja o Vitória e o Bahia pois esses times não se consideram do nordestinos, e isso todo mundo sabe, agora o restos dos times, que se explodam.

  9. O Betim tem razão, se vocês observarem o Mogi e dirigido pelo Rivaldo ( Xodó da CBF ) quer ganhar jogos sem vencer.A cada dia arranja um imbróglio para ferrar a equipe das alterosas. Queria ver se fosse algum time da série A do eixo do mal ( Rio-SP ) se algum seria punido. Pensem nisso.

  10. Como diz o Boris , isto é uma vergonha! Enquanto os cargos da CBF não disputado no voto, como o povão participando e votando como direito de votar também numa possível perda de mandato se o eleito fizer algo que não deve. enquanto for por indicação do chefão própria CBF ou FIFA o futebol brasileiro estará sempre correndo risco de ter esta falcatrua para beneficiar algum clube de algum APADRINHADO.

  11. Se os dois times (Betim e Mogi Mirim) entraram na justiça comum sem que fossem esgotadas todas as instâncias da justiça desportiva. De acordo com as normas da FIFA, as duas equipes deveriam ser desclassificadas. Como o Santa Cruz foi até Mogi para cumprir o jogo que estava programado, deve ser considerado vencedor dos jogos desta fase e, consequentemente, classificado para a série B do campeonato brasileiro. Compete ao departamento jurídico tomar as providências neste sentido no tribunal de justiça desportiva. Quanto a torcida tricolor, ESTÁ NA HORA DE FAZER UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO PACÍFICA DENUNCIANDO A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DA CBF NO PRÓXIMO JOGO A REALIZAR-SE NO ARRUDA, LEVANDO FAIXAS, CARTAZES E PRONUNCIANDO PALAVRAS DE ORDEM. A NOSSA TORCIDA TEM UM PESO MUITO GRANDE NO CENÁRIO NACIONAL E INTERNACIONAL, DE MANEIRA QUE UM MOVIMENTO DESSA NATUREZA TERÁ GRANDE REPERCUSSÃO DENTRO E FORA DO PAÍS E ÀS VÉSPERAS DE UMA COPA DO MUNDO, PODENDO SER SEGUIDO POR TORCIDAS DE VÁRIOS CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO. CABE A DIRETORIA DO SANTA CRUZ ARTICULAR TODOS OS SEGUIMENTOS DE NOSSA TORCIDA E ORGANIZAR TUDO NOS MÍNIMOS DETALHES. ABRA O OLHO, PRESIDENTE !!!

  12. GESSICA TRICOLOR / 22 out, 13
    MEUS AMIGOS SÃO CARTAS MARCADAS BETIM E MOGI MIRIM OS DOIS
    ENTRARÃO NA JUSTIÇA COMUM POR BRECHA DA CBF E FIFA AGORA
    SE NÃO AGRADAR OS DOIS PODE PARA SERIE B E SERIE A COM
    ISSO A CBF VAI FAZER SUBIR SANTA CRUZ,BETIM,MOGI MIRIM
    PARA 2014 SÃO 22 CLUBES NA SERIE B QUER MOLE OU QUER MAIS
    FEDERAÇÃO MINEIRA E FEDERAÇÃO PAULISTA SE DERAM BEM ISSO
    E BRASIL

  13. Achei até que ele elogiou huhauahuaha mas, falando sério, o que esperar de uma entidade que um presidente sai por denúncias de corrupção e o que entra é um notório cleptomaníaco, que faz gato de energia, e foi um reconhecido apoiador da ditadura civil-militar (pesando sobre ele pesadas acusações de que entregou gente pro DOPS)? Vergonha é pouco, e ao invés de o presidente da FPF posicionar-se contra, vai apoiar o Marin…

  14. Agora esse Presidente falou a língua da torcida Coral!!! Não podemos baixar a cabeça pra esses ditadores!!!

    PREPAREM-SE>> DIA 02 DE NOVEMBRO))) O BRASIL VAI PARAR!!! PRA VER O MUNDÃO DO ARRUDA TREMER>>> AGUARDEM A MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO BRASIL!!! NUMA SÓ VOZ>>> TODOS NUM SÓ PENSAMENTO!!!! O DIA “D” OU MELHOR O DIA “B”!!! >>>SANTA CRUZ RUMO A SÉRIE B!!!! >> CONTRA TUDO E CONTRA TODOS))) 100MIL TORCEDORES CORAIS!!!

    >> E vamos manter o foco Time de Guerreiros!!! falta pouco para Batalha!!! enquanto aguardamos essa CBF palhaça decidir o tapetão dela!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*