O rebaixamento ficou para o Dia de Finados. A vontade de jogar, não se sabe

Série A 2013: Náutico x Goiás. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O rebaixamento matemático foi adiado. Com os resultados deste domingo, o descenso do Náutico à segunda divisão ficou para a próxima rodada.

A esta altura, pouco importa, pois a queda já foi aceita pelo clube, até mesmo pela onipresença na zona de rebaixamento.

Em uma Arena Pernambuco melancolicamente vazia, já à noite, o Timbu voltou a ser derrotado na Série A como uma presa fácil.

O Goiás, com uma formação mista, visando a semifinal da Copa do Brasil, jogou em ritmo de treino e fez 2 x 0.

Do lado de cá, o time alvirrubro também estava modificado, dando espaço a alguns garotos da base, numa atitude padrão no futebol brasileiro.

No entanto, de forma irritante, devido à repetição, a equipe sofreu um gol ainda no primeiro minuto de bola rolando.

Falta de atenção, de novo? Basta. Talvez seja um pouco de falta de vontade mesmo, pois enquanto o adversário começa a partida completamente ligado, os alvirrubros vêm sendo atuando de forma passiva desde os primeiros instantes.

A próxima apresentação alvirrubra será no sábado, fora de casa, diante de ninguém menos que o campeão da Libertadores, o Atlético Mineiro.

Dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Série A 2013: Náutico x Goiás. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

6 Replies to “O rebaixamento ficou para o Dia de Finados. A vontade de jogar, não se sabe”

  1. PASSANDO ALI PELA BR 408 PROXIMO A ARENA ITAIPAVA ACHEI UM CACHORRO MORTO NA BEIRA DA RODOVIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pingback: Vai Cair no Dia de Finados | Pai Aqui

  3. Só um cego não quer ver que bruno colasso, luiz felipe, maranhão, martinez, penha, estão apenas entrando em campo, se é pra perder perde com os da casa ao menos eles aprendem algo de bom.

  4. Eu teria vergonha, mas muita vergonha mesmo, de torcer para um time que agradece por não ter sido goleado hoje pelos reservas do goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*