Hotelaria e nova dimensão para o CT do Náutico

Centro de Treinamento Wilson Campos, o Náutico. Crédito: Náutico/Assessoria

Após uma temporada de obras, o Centro de Treinamento Wilson Campos terá o seu hotel inaugurado. O alojamento alvirrubro, com 50 quartos e mobiliado para receber os atletas na concentração dos jogos, será aberto em 20 de dezembro, dando uma nova dimensão ao CT do Náutico, em ampliação paulatina desde 1999.

Na nova ampliação, espaço para salas de musculação, reunião e conferência, além de refeitório. Agora, os jogadores do clube poderão ficar em tempo integral no local, incluindo concentração e pré-temporada.

Confira a imagem de divulgação do clube em uma resolução maior aqui.

Atualmente, o CT oferece cinco campos oficiais, com dois deles no Padrão Fifa, tendo o mesmo piso da Arena Pernambuco. Ainda há a previsão de mais dois gramados na enorme área às margens da BR-101, na Guabiraba.

Vale lembrar que o centro deverá ser usado pelas seleções que forem atuar na arena de São Lourenço na Copa do Mundo de 2014. Neste ano, Espanha e Uruguai treinaram lá na véspera dos jogos na Copa das Confederações.

Ao todo, o investimento timbu na modernização da estrutura passou de R$ 7 milhões. Um investimento certo, necessário para qualquer clube profissional.

3 Replies to “Hotelaria e nova dimensão para o CT do Náutico”

  1. Esse investimento de R$ 7 milhões não foi do Náutico, isso fez parte do acordo com a Arena Pernambuco, o investimento foi da construtora da Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*