Grade completa na televisão para o regional

Programação do Esporte Interativo para a 1ª rodada do Nordestão 2014. Crédito: Esporte Interativo/Facebook

O futebol nordestino começou a temporada de 2014 de forma tímida, com as fases preliminares dos campeonatos estaduais.

Agora, enfim, chegou a Copa do Nordeste.

A largada da 11ª edição do Nordestão será nesta sexta, com todas as partidas inseridas na grade de transmissão na televisão.

Com o suporte de dois canais na tevê por assinatura, o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste vão exibir os 62 jogos da competição, sendo 48 na primeira fase e 14 no mata-mata, das quartas de final à decisão.

Na tevê aberta, a Rede Globo exibirá jogos para Pernambuco, Bahia e Ceará, os maiores centros – a estreia local será com Botafogo x Sport. Nos demais estados a grade da emissora será preenchida com o campeonato carioca.

O cenário só deve mudar nas fases decisivas do regional, como ocorreu na decisão de 2013, entre Campinense e ASA, com transmissão ao vivo para Paraíba e Alagoas, através das afiliadas da Globo

O fato é que na arquibancada ou na telinha, já está valendo a torcida no maior campeonato da região…

2 Replies to “Grade completa na televisão para o regional”

  1. Esse ano a copa ja esta dando um grande salto de qualidade, com todos os jogos transmitidos, novas arenas e premios maiores. Ano que vem a competição será modificada com certeza por conta da integraçao dos clubes do MA e PI, vamos ver o que farão com a competiçao, torço por uma excelente mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*