Café da manhã com os presidentes. No cardápio, o futuro do futebol recifense

Café da manhã. Crédito: http://entremaeefilha.blogspot.com.br

Apesar da proximidade entre as agremiações, um encontro entre os presidentes dos grandes clubes do Recife é algo bastante raro.

Salvo exceções em reuniões na FPF, como na votação de um conselho arbitral – isso quando não mandam apenas os representantes -, os encontros ocorrem nos clássicos, e olhe lá. Mesmo com um camarote cedido à diretoria rival, nem sempre há uma troca de palavras.

Por isso, por mais simplória que a ideia seja, é um alento a informação sobre a costura de uma reunião entre os mandatários de Náutico, Glauber Vasconcelos, Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, e Sport, João Humberto Martorelli.

Não há uma data definida ou mesmo o “sim” dos dirigentes, após a ideia lançada pelo gestor leonino. Sabe-se que seria um café da manhã na capital, informal.

No cardápio, uma variedade de assuntos pendentes sobre o futebol local, incluindo a crescente violência, negociações em bloco, calendário, infraestrutura, parcerias etc. Para o entendimento, é preciso mesmo conversar.

Esse diálogo, há muito em falta, pode se estender até o jantar…

4 Replies to “Café da manhã com os presidentes. No cardápio, o futuro do futebol recifense”

  1. Pingback: Das flâmulas aos voluntários pela paz no futebol pernambucanoBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Os únicos problema que os 3 presidentes podem realmente montar uma ação conjunta é no enfrentamento das organizadas e na formulação de calendários e regulamentos menos absurdos, além da negociação de cotas de TV (os baianos negociam com muito mais perspicácia do que nós)

  3. Hahahahahaha.. haja hipocrisia viu? Será que o presidente do Sport faria o mesmo que Bivar fez na decada de 90? Negando a entrada do Santa Cruz no C13? Acho que nao..

  4. Rapaz, se isso se concretizasse , digo , não só a reunião, mas um entendimento onde as diferenças ficassem somente em campo, seria muito benéfico para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*