Mais um troféu de âmbito estadual para o Salgueiro

Salgueiro, o campeão do Troféu Miguel Arraes 2014

O Salgueiro tem apenas nove temporadas como profissional. Apesar do pouco tempo no futebol do estado, o clube conquistou o quarto troféu no âmbito local.

O Carcará ganhou a pioneira edição do Troféu Miguel Arraes, que corresponde ao primeiro turno do Pernambucano de 2014, sendo classificatório para o hexagonal principal. O triunfo veio após a goleada por 3 x 0 sobre o América, no Cornélio de Barros, com gols de Anderson Paraíba, França e Daniel.

A campanha sertaneja foi avassaladora. Nos 16 jogos disputados, o clube conquistou 11 vitórias, com 3 empates e apenas 2 derrotas. Marcou 23 gols e sofreu apenas 7. Na sequência da classificação final, Central, vice-campeão, e Porto, terceiro colocado, que também irão integrar o turno principal.

O inédito troféu aumentou a galeria do maior clube do Sertão do estado…

Campeonato Pernambucano – Série A2 (2007)
Troféu Miguel Arraes (2014)
Copa Pernambuco (2005)
Taça do Interior (2010)

Parabéns ao Carcará, já garantido no Campeonato Brasileiro da Série C, a mais alta escala entre os clubes do interior na atualidade.

Classificação final do Troféu Miguel Arraes, o 1º turno do Pernambucano 2014. Crédito: FPF

2 Replies to “Mais um troféu de âmbito estadual para o Salgueiro”

  1. Alonso Camello, aonde que o Central tem serie B? Nunca houve decisão, o Central apenas se classificou… O “titulo” é extraoficial considerado apenas por alguns jornalistas da epoca… 4 time se classifiram e só, era somente torneio classificatorio, é como eu dizer que Salgueiro foi campeão pernambucano 2014, como se não houve decisão? Estou julgando pq o Salgueiro foi melhor do interior terminando o classificatorio em 1º, Quem trouxer um documento oficial provando que o Central é campeão, eu pago qualquer aposta kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*