Misto alvirrubro se despede do Nordestão em Sobral

Copa do Nordeste 2014, 6ª rodada: Guarany de Sobral 1 x 1 Náutico. Foto: WELLINGTON MACEDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Lisca já havia antecipado que o Náutico entraria com uma equipe mista em Sobral. A informação era mesmo um indício sobre fim de feira no Nordestão.

Ainda assim, a equipe escalado lutou bastante pela classificação, na noite desta quarta, no já conhecido estádio do Junco.

A desatenção vista nas partidas anteriores seguiu como um grande problema.

O posicionamento na cobrança de escanteio deixou Reinaldo livre, livre. Subiu sem ser incomodado e cabeceou para as redes, com apenas 9 minutos.

A reação timbu veio dez minutos depois. Num golaço do camisa 10, Marcus Vinícius, acertando o ângulo esquerdo do goleiro.

Novamente em igualdade e informado de que o jogo na Ilha não estava lá essas coisas, o Náutico passou a chegar mais na meta do Guarany.

Com os dois jogos empatados, no intervalo, uma simples vitória bastaria.

Contudo, o time cearense – que já havia feito uma boa apresentação na Arena Pernambuco – tratou de travar a partida. O empate em 1 x 1 lhe servia, garantindo de quebra a liderança do grupo D.

Com o gol do Sport, no Recife, a situação ficou praticamente definida. Atuando pela quarta vez em oito dias, o Náutico acabou sem forças para reagir, se despedindo da Copa do Nordeste.

Copa do Nordeste 2014, 6ª rodada: Guarany de Sobral 1 x 1 Náutico. Foto: WELLINGTON MACEDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

6 Replies to “Misto alvirrubro se despede do Nordestão em Sobral”

  1. E como sempre as barbies ajudando a Coisa. Além de abrirem as pernas “em casa” dando novo fôlego p/ o time do mangue, atrapalhou a vida do Bota-PB. Se ia ficar de chororô por ter muitos jogos em pouco tempo pq ñ entrou com time misto contra o Bota tbm?
    Mas ñ tem nada ñ. Se a Coisa passar pelo CSA terá o domador de leão pela frente, aí são elas q tremem quando veem a Cobra Coral.

  2. Pega fogo a casa das bonecas:

    – O treineiro animador de bonecas parece que de doido não tem nada, já desistiu, tá cuspindo fogo, e quer sair;
    – O presidente já não sabe o que faz, se correr o Leão pega se ficar o Leão come. Uma hora diz que não tem medo do Sport, só quer jogar na Ilha, outra hora diz que quer jogar contra um time do interior;
    – Ameaça abandonar o torneio de PE;
    – O MTA/presidente prometeu aos seus sócios/torcedores uma auditoria desde o ano passado, na gestão do PW;
    – Prometeu mudança mas ficou com o gerente de futebol de PW e Berilo. que é quem decide as contratações no futebol junto com Lisca (lobista dos times do RS);

    Esse presidente tá mais perdido que cego em tiroteio.

  3. O DESTINO DE BARBIES, TRICOCÔS E TRICOBARBIES SERÁ SEMPRE “SECAR” O MAIOR DO N/NE…. SPORT CLUB DO RECIFE.

  4. acho que não seja,ressuscitar defunto,o correto é CAI DE QUATRO,
    pra todo mundo. timeco sem expressão.

  5. Já disse: NÁUTICO não faz outra coisa se não ressuscitar defunto.
    E digo mais, não assista nem escute jogo do NÁUTICO, procure saber só o resultado. Assim, quando te disserem: o teu time perdeu mais uma, você responde: GRANDE NOVIDADE!?
    O que quer dizer que tanto faz como tanto fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*