E o Náutico não irá jogar na Lua…

Nasa na Lua

“O Náutico vai jogar onde eu mandar. Se eu mandar o Náutico jogar na lua, ele vai. Se não jogar, ele perde os pontos.” 

O presidente Evandro Carvalho havia feito pouco caso da ameaça do Náutico sobre a tabela do campeonato estadual, em declaração ao blog De Primeira.

Na verdade, o tom do dirigente foi bem arbitrário…

Pois o Alvirrubro entrou no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para que a tabela original do Pernambucano fosse mantida.

Após várias mudanças, foi agendado um clássico entre Náutico e Sport na Arena Pernambuco, no dia 10, o que irritou a direção timbu.

Isso porque a rodada original, divulgada no arbitral, em outubro do ano passado, apontava Náutico x Central, também na arena, mas no dia 9. Ainda houve uma segunda tabela com Sport x Náutico, revelada em 31 de janeiro.

A apenas dois dias do início da competição, o TJD-PE acatou o pedido da direção alvirrubra, com base no artigo 9º do Estatuto do Torcedor, que determina que a tabela final deve ser divulgada até 45 dias antes do início.

Portanto, só valeria a primeira das três tabelas.

O calendário mudou de novo. O torneio começa no domingo, sem jogos na Lua.

9 Replies to “E o Náutico não irá jogar na Lua…”

  1. a federaçao e a maior culpada pos mudou a tabela
    para favorecer o sport o nautico ta certo pos
    o sport na tabela original vai pega nada menos
    que o salgueiro no sertao la o bicho pega ai
    a federaçao trocou para pega o nautico que ainda
    ta em formacao

  2. É BEM SIMPLES RESOLVER ESTA PALHAÇADA E O NÁUTICO TIVESSE VERGONHA NA CARA E ESTIRPE DE UM TIME GRANDE ABANDONARIA ESE CIRCO MONTADO POR ESTE DITADOR RUBRO NEGRO BAJULADOR DE JOSÉ MARIA MARIM. PRESIDENTE DO MEU CLUBE, ABANDONE ESTE TORNEIO RIDÍCULO CHAMADO DE CAMPEONATO PERNAMBUCANO.DEIXEM QUE ELE O HITLER TUPINIQUIM PUNA O NOSSO CLUBE, MAS NÃO SE DOBRE A ESTE AUTORITÁRIO.ME DIGAM AS PESSOAS INTELIGENTES UM CLUBE SER PUNIDO 2, 3 OU ATÉ 5 ANOS DE UMA IDIOTICE INSOSSA DESSA VALE A PENA OU NÃO? SAI DESSA CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, TU ÉS MUITO GRANDE. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS DE UM EX-ATLETA E TORCEDOR DESTE MAGNÍFICO CLUBE. EM EMPO QUE SAUDADES DE RUBEM MOREIRA.

  3. Entre o luar e o arvoredo

    Entre o luar e o arvoredo,
    Entre o desejo e não pensar
    Meu ser secreto vai a medo
    Entre o arvoredo e o luar.
    Tudo é longínquo, tudo é enredo.
    Tudo é não ter nem encontrar.
    Entre o que a brisa traz e a hora,
    Entre o que foi e o que a alma faz,
    Meu ser oculto já não chora
    Entre a hora e o que a brisa traz.
    Tudo não foi, tudo se ignora.
    Tudo em silêncio se desfaz.

    Fernando pessoa

  4. Boa sacada no título do post, Cássio. Para salientar a arrogância do pequeno rei que se julga dono do futebol pernambucano… Depois de um Carlos Alberto Oliveira — igualmente parcial e autossuficiente –, tudo de que não precisávamos era desse Evandro. E viva a legalidade! E viva o futebol!

  5. O autoritário e mediocre Evandro ficou chupando os dedos, e a melhor decisão seria a não realização desse torneio. O campeonato de 2014 está descarecterizado. Um hexagonal não é um campeonato. Ridiculo.

  6. É verdade que bagunçou, mas o Náutico está correto em exigir o cumprimento da tabela. Lembrem-se que o campeonato já começou….imagina se a moda pega?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*