As manchetes negativas do futebol pernambucano vão se acumulando

Capas do Diario de Pernambuco e do Superesportes do dia 8 de fevereiro de 2014

As capas do Diario de Pernambucano e do caderno Superesportes deste sábado estampam em suas manchetes a absurda falta de uma tabela para o hexagonal do Campeonato Pernambucano, a um mísero dia para a primeira rodada.

Em uma resolução maior, confira as capas do Diario e do Superesportes.

Com essas capas em um dos principais jornais da região, o volume de notícias negativas sobre o futebol local vai aumentando na temporada, algo fora do normal.

Considerando o inicio do campeonato estadual de 2014, ainda no fim do ano passado, o Diario já trouxe em sua manchete a denúncia sobre os públicos fantasmas na competição, em 14 de dezembro, e a violência no primeiro jogo oficial do ano do Sport, no Nordestão, em 20 de janeiro.

Em todos os casos, as notícias negativas foram geradas por falhas gritantes na organização, longe de qualquer “agenda negativa”, a resposta vazia e costumeira.

Temas: borderô, tabela e segurança. Algo básico, mas, ao que parece, não é a grande preocupação dos gestores do nosso futebol…

Capas do Diario de Pernambuco de 14/12/2013 e 20/01/2014

One Reply to “As manchetes negativas do futebol pernambucano vão se acumulando”

  1. SE O TJD VOLTAR ATRAS O NÁUTICO DEVE SAI DESSA PALHAÇADA QUE É ESSE” CAMPEONATO PERNAMBUCANO”. ESSA PORCARIA NÃO VELE NADA. ABAIXO ESSE PEQUENO DITADOR EVANDRO, QUEM JÁ SE VIU IR DE ENCONTRO AO ESTATUTO DO TORCEDOR, É LEI OU NÃOE LEI É PARA SER CUMPRIDA. SAUDAÇÕESALVIRUBRAS. VERGONHA NA CARA NÁUTICO ´O MINÍMO QUE LHE PEÇO. TENHO DITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*