Pernambucano em 2 linhas – 4ª/2014

Pernambucano 2014, 4ª rodada: Sport 1 x 1 Central, Náutico 3x0 Porto e Salgueiro 1x1 Santa Cruz. Fotos: Ricardo Fernandes (Ilha do Retiro e Cornélio de Barros) e Celso Ishigami, ambos do DP/D.A Press

Enxuta, a fase principal do centésimo Pernambucano vem mostrando um equilíbrio interessante na briga por um lugar na semifinal. São quatro pontos entre o líder e o lanterna, após quatro rodadas, de um total de dez. No interior, os clubes intermediários vêm conseguindo roubar pontos dos grandes.

Hoje, as semifinais seriam Sport x Salgueiro e Náutico x Santa Cruz. O  único jogo em falta na tabela, o Clássico dos Clássicos, voltou a ficar sem data.

Em 11 jogos nesta fase do #PE2014 saíram 25 gols, com média de 2,27. Em relação à artilharia, que oficialmente considera apenas os dados do hexagonal e o mata-mata, Neto Baiano ampliou a conta, agora com quatro tentos.

Sport 1 x 1 Central – Com nove reservas, mirando o Nordestão, o Leão cedeu o empate à Patativa, que somou mais um pontinho como visitante.

Náutico 3 x 0 Porto – Em sua primeiro jogo na arena pelo Estadual, o Timbu fez a sua melhor apresentação no ano, voltando a dar confiança à torcida.

Salgueiro 1 x 1 Santa Cruz – O Tricolor estava se complicando, quando buscou o empate e ganhou fôlego para confirmar a vaga no regional.

Confira a tabela da competição clicando aqui.

Destaque da rodada: Náutico. Após uma sequência longa de apresentações pífias, enfim o time de Lisca rendeu. Agora, necessita de regularidade.

Carcaça da rodada: Meza. O gringo fez a sua estreia pelo Leão, mas levou drible incrível no gol de empate do Alvinegro de Caruaru.

Classificação do hexagonal do título do Pernambucano 2014 após a 4ª rodada. Crédito: Superesportes

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 4ª/2014”

  1. Esse time do popiti é uma piada. Agora está com medinho de pegar o timbu. Que vergonha ter que recorrer a justiça por medo de apanhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*