Os esquemas táticos das multidões em busca de um lugar na final regional

Formações titulares de Santa Cruz e Sport na Copa do Nordeste 2014. Crédito: www.this11.com

A vaga pernambucana na decisão do Nordestão será decidida em 180 minutos.

Ilha do Retiro e Arruda, parando o Recife (veja aqui).

Em março, nos dias 12 e 19, tricolores e rubro-negros disputarão um dos mais importantes confrontos da quase centenária história do Clássico das Multidões.

Com a colaboração da equipe do Superesportes, eis os esquemas táticos dos técnicos Vica e Eduardo Baptista no Santa e no Sport, respectivamente.

Ambos contam com centroavantes exercendo a função de pivô (Gamalho e Neto), apoiadores irregulares (Raul e Ailton), zagueiros em boa fase na esquerda (Renan Fonseca e Durval) e ídolos com a camisa 1 (Tiago Cardoso e Magrão).

Na cabeça de área, Sorriso e Páscoa vêm ganhando cada vez mais liberdade para ajudar o setor ofensivo. Podem ser decisivos no duelo. Outros coadjuvantes ainda correm por fora nas duas equipes, sobretudo nas laterais.

Há, claro, espaço para mudanças pontuais nas formações…

Na sua opinião, qual clube irá avançar à última fase da Copa do Nordeste?

Pelo visto, o equilíbrio parece mesmo ser a cara deste mata-mata.

3 Replies to “Os esquemas táticos das multidões em busca de um lugar na final regional”

  1. ESSES BURROS NEGROS NÃO PODE LEVAR UMA LAPADA QUE RECLAMA DO JUIZ OU ENTÃO FALA DO PASSADO QUE FOI CAMPEÃO BRASILERO DE BOLA DE GUDE E OUTRAS BESTEIRA VAI CHORAR NA CAMA, CHUPA ESSA 2X1

  2. EL MAGNIFICO TRÊS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO (1987-1990-2008), QUATRO VÊZES CAMPEÃO DO NORDESTE (1962, 1968, 1994-2000) - O CABULOSO E FOLGADO MEGAPAPAI DA REGIÃO!! no dia disse:

    *TÉCNICO DO GIGANTE LEÃO DA ILHA x TÉNICO DO -ANIMALETE- GOGO*

    MEGANELSINHO-FILHO, simplesmente aplicando táticas usadas também pelo seu genitor, o MEGANELSINHO-PAI, são absolutamente suficientes para aniquilar toda e qualquer tentativa das invenções alucinantes aplicadas por VIKETE (regiamente copiadas do ex-gogo, o ZEZIM TEODORICO: 1-3-5-2; 1-4.5-1; 1-6-2-2; 1-5-3-2…). O MAGNÍFICO triturará, impiedosamente, o subnutrido, depauperado e humilhado timeco do Arruda da Fantasia.

    Vindo de uma Terceirita – após se humilhar numa Quartola -, o FITA AZUL DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO (13,5 anos por lá) não terá a menor chance em glorificar-se em cima do MAGNATA. Vai procurar a Barbie-Hexapinico para aparecer, ô triste! Clube pequeno do futebol brasileiro, assombrosamente doméstico (nunca ganhou nada significativo no futebol nacional), tremerá ante o FABULOSO TRINACIONAL E TETRANORDESTE, o Glorioso MAGNATA REI DOS REIS, um dos maiores clubes do futebol sul-americano. Bem que Netaço Baiano espalhou, impiedosamente: – time de Segundela não pode competir, igualmente, com clubaço de PRIMEIRAÇA NACIONAL, com uma das maiores estruturas do futebol das Américas. Bem dizem Cabuloso e Zé do Rádio, QUEM NASCEU PARA MARINHEIRO POPEYE, JAMAIS ALCANÇARÁ O ALMIRANTADO. Puuuuts! Uaaaalá, Uaaaalita!

    PELO MEGAPAPI DO NORDESTE BRASILEIRO, O MAIOR CLUBE E DE MAIOR TORCIDA DA REGIÃO, AQUELE QUE EMOCIONA-AQUELE QUE A GENTE AMA, UMA RAZÃO PARA VIVER, O MASSACRANTE TRINACIONAL E TETRANORDESTE, TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*