Poucas testemunhas alvirrubras no primeiro triunfo do Carcará na Arena

Pernambucano 2014, 5ª rodada: Náutico x Salgueiro. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Quarta-feira de Cinzas, 22h, em São Lourenço e com transmissão aberta na tevê. Nem mesmo a liderança e as duas vitórias seguidas, incluindo um clássico, conseguiram dobrar o torcedor alvirrubro num cenário tão adverso.

Foram apenas 1.801 testemunhas na Arena Pernambuco, num processo que não gera prejuízo ao consórcio, mas ao cidadão, que irá financiar o estádio.

Entre os torcedores que se arriscaram, a expectativa era ver um Náutico com movimentação e força ofensiva, como nas últimas apresentações. Porém, o Timbu encontrou uma marcação encaixada do Salgueiro, com três volantes.

Apesar do sistema, o time sertanejo também se lançou ao ataque, com moderação. A proposta do visitante se manteve durante todo o jogo.

Aos sete minutos do segundo tempo, o golzinho para completar a proposta. Num belo lançamento – com a falha no corte de Luiz Alberto -, Vitor Caicó invadiu a área, driblou o adversário e tocou para o gol vazio. Tirou Lisca do sério.

O treinador mexeu na equipe logo depois, com o objetivo de dar mais mobilidade ao meio-campo – com a saída e Marcus Vinícius para a entrada de Roberson. Apesar da vontade, o Timbu não reagiu. Pior, nos descontos, Luiz Alberto voltou a falhar, cometendo pênalti em Fabrício Ceará. O mesmo bateu, 2 x 0.

Num cenário inóspito, o Náutico sofreu o seu primeiro revés no Estadual. Ao Salgueiro, a primeira vitória de um time do interior na Arena, sem público.

Pernambucano 2014, 5ª rodada: Náutico x Salgueiro. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

8 Replies to “Poucas testemunhas alvirrubras no primeiro triunfo do Carcará na Arena”

  1. 1.801 TORCEDORES, ISSO SE CHAMA, QUARTA FEIRA DE CINZAS, NESSE DIA NÃO ERA PRA TER JOGO, TODO MUNDO DE RESSECA OU VIAJANDO, MAL ACABA O CARNAVAL E JÁ TEM JOGO, E O PREJUÍZO É DO NÁUTICO.

    SE FOSSE NUMA QUINTA OU SEXTA FEIRA NÃO TERIA DADO ESSE PÚBLICO, IA SER MUITO MAIOR.

  2. LEIA-SE PSEUDO JORNALISTA. GENTE É MUITO MAL CARÁTER NESSA IMPRENSA MARROM DE PERNAMBUCO, E O PIOR É QUE NENHUM JORNALISTA OU RADIALISTA TOCA NO ASSUNTO, MAS SE FOSSE COM A COISA ESSE BLOG SERIA O PRIMEIRO A COLOCAR O VÍDEO E TUDO. É MUITA PODRIDÃO.

  3. O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU ONTEM NÃO FOI A DERROTA DO MEU CLUBE, E SIM O SILÊNCIO DE TODA IMPRENSA DDO MEU ESTADO EM RELAÇÃO A POUCA VERGONHA DESSE PESUDO JORNALISTA HUGO ECA ESTEVES MNDANDO AS TORCIDAS DE NÁUTICO E SANTA ME PERDOEM O TERMO SE FUDEREM. NINGUÉM MAS NINGUÉM MESMO TOCA NO ASSUNTO. EU TENHO VERGONHA DE SER PERNAMBUCANO.

  4. Bater no “São Lourenço” na Arena MORADA DA PAZ é como tirar doce da boca de criança. Todo mundo chega lá e dá um lapada no São Lourenço. À medida que o tempo passa a torcida vai DESAPARECENDO da arena Morada da Paz. Se acabarem o TCN, a média de público do São Lourenço vai ser de umas 600 pessoas. Eu disse há dois anos atrás , antes da inauguração da MORADA DA PAZ. O Náutico ( hoje São Lourenço ) vai se acabar alí. Daqui há alguns anos, quando acabar o TCN, qualquer jogo do São Lourenço incluindo clássicos, não dará mais do que 1.800 testemunhas. Vai assim até se acabar…

  5. Eu não sei dizer qual foi a maior vergonha, se é levar cacete do salgueiro em casa ou colocar público abaixo de 1.900. Mas na verdade, isso é comum para timinho safado como esse naico aflito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*