Timbu recupera a liderança do Estadual e sonha com decisão na Arena Pernambuco

Pernambucano 2014, 7ª rodada: Náutico x Central. Foto: Paulo Paiva/P/D.A Press

O Náutico segue evoluindo no campeonato estadual, dentro dos seus limites. Neste domingo, venceu outro caruaruense e recuperou a liderança do turno.

Com apenas uma derrota em sete jogos, o time de Lisca vai ganhando lastro para a reta final, já batendo a porta. Na Arena Pernambuco, num domingo de futebol irregular, o Alvirrubro fez 2 x 1 no Central, diante de 7.234 torcedores.

O adversário buscava a recuperação e um lugar no G4. Porém, a Patativa perdeu o seu melhor atacante – Jonathan Goiano foi para o futebol sul-coreano. Ainda assim, o visitante, mais um a conhecer o novo estádio, criou grandes oportunidades no primeiro tempo. Só faltou mesmo um bom finalizador.

Em um jogo franco, o Timbu foi mais eficiente, abrindo o placar aos 8 minutos, com Hugo, num rebote de Pero Carmona, o artilheiro do Estadual.

No comecinho da etapa complementar, Diogo Teles marcou contra, ampliando para o Alvirrubro. O Central ainda diminuiu o placar, com Jean Batista, e acertou o travessão no fim. Não conseguiu tirar o Náutico da primeira colocação.

Com 14 pontos, o clube está virtualmente classificado. Agora, o objetivo é se manter no topo, para poder decidir o título pela primeira vez na arena…

Pernambucano 2014, 7ª rodada: Náutico x Central. Foto: Paulo Paiva/P/D.A Press

2 Replies to “Timbu recupera a liderança do Estadual e sonha com decisão na Arena Pernambuco”

  1. VENCEU, MAIS AINDA NÃO PASSA CONFIANÇA, MESMO ASSIM TEMOS QUE APOIA NESSA RETA FINAL DE CLASSIFICAÇÃO, QUE É IMPORTANTE TERMINAR LÍDER.

    VAMOS APOIA NAÇÃO ALVIRRUBRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*