O fenômeno Izaldo após o incrível gol contra

Repercussão gol contra de Izaldo na imprensa internacional

O increditável gol contra de Izaldo, no Clássico das Emoções, correu o mundo.

O lance, com a “insistência” do lateral do Náutico, acertando a trave num chute e depois pegando o rebote e mandando de cabeça para as próprias redes, rendeu matérias em sites esportivos no exterior. Alemanha, Inglaterra, Suíça…

Reproduções: 11 Freunde, Mirror, The Telegraph, 101 Great Goals e 20 Minuten.

“Ele teve uma segunda chance”, “Assista a um dos gols mais engraçados da história”, “Gol comédia”…

Em 24 horas foram nada menos que 150 mil visualizações no youtube.

Assista ao lance e comente. Foi o pior gol contra da história do futebol?

21 Replies to “O fenômeno Izaldo após o incrível gol contra”

  1. Sou torcedor do Santa Cruz, ri muito no lance e ri mais ainda na narração do Tadeu Shcmidt, mas se olharem o lance melhor o rapaz não fez de propósito, na primeira ele tenta chutar de primeira e a bola pega de raspão no pé e a segunda a bola estava muito baixa e ele tentou cabecear para trás. Muito engraçado, mas ele não fez de propósito, pois os jogadores estão ali pra acertar e errar faz parte do esporte. Inclusive não deveria ser sacado do time é uma injustiça, pois vinha jogando bem é assim que muitos jogadores revelados em Pernambuco se desvalorizam, vão para o time do interior e perdem o estímulo de jogar. Lisca dê outra chance ao menino que ele tem futuro e se ele estava jogando é porque não tem outro melhor na Barbie.

  2. Meu nome é Jean eu sou Baiano de Salvador e venho aqui parabenizar os Pernambucanos, por torcerem para os times locais, aqui na Bahia é uma vergonha só dá Flamenrgo e Corinthians, sempre gostei muito de Pernambuco, pra mim é a bandeira mais bonita entre os estados brasileiros e apesar de ser Baiano e saber que existe a rivalidade Bahia x Pernambuco eu reconheço que o futebol Pernambucano é superior ao Baiano, os clubes dai são mais organizados, todos tem seus estádios, tem torcidas grandes, vcs tem uma das mais belas Arenas do mundo, a mídia local da valor aos times locais, todo jogo que assisto de times pernambucanos eu vejo sempre torcedores com a bandeira do estado, a rivalidade dos clubes é maior que as daqui, sei que isso pode soar meio que uma falta de personalidade mais tenho inveja de Pernambuco, uma inveja boa claro, tenho amigas Pernambucanas e o sotaque de vocês é o mais bonito do Nordeste, as mulheres Pernambucanas também já pude perceber que são as mais lindas do Brasil, quem sabe um dia eu possa ter a oportunidade de morar ai e aproveitar as belas praias, apreciar toda a riqueza cultural, quem sabe me casar com uma bela Pernambucana rsrs, adoro o sotaque de vocês, falow

  3. E VC MARCOS SALLES VÁ TOMAR QUE É O MELHOR QUE VC FAZ, ESTAS PENSANDO O QUE 58 ANOS DE IDADE E PURA VITALIDADE. VAI TE LASCAR.TIVE QUE SAIR DA MINHA EDUCAÇÃO PORQUE VC NÃO TEM O DIREITO DE ESTAR MENOSPREZANDO AS PESSOAS, OU VC ACHA QUE VC VAI SER ETERNAMENTE JOVEM, PELO MENOS NA MENTE JÁ VI QUE VC É UM RECALCADO SENIL. OTÁRIO.O QUE EU FALO É O QUE EU SINTO.

  4. Esse Izaldo é um BURRO,um GROSSO! GROSSO! Ele fez aquele negócio que se chama GOL CONTRA! Ele fez AQUILO que se chama GOL CONTRA! Primeiro, ele chuta contra a própria rede, mas a bola bate no travessão, e depois, ele cabeceia, e em vez de jogar para fora, ACERTOU A PRÓPRIA REDE! GOL CONTRA! E dos MAIS BIZARROS que eu já vi. QUE BELO DE UM CONTRA!!!

  5. Ai CASSIO a culpa da imprensa INTERNACIONAL TA ZUANDO ESSE LIXO É TUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ERA SÓ O QUE FALTAVA. barbosinha CADUCO VAI JOGAR BINGO

  6. esse gol contra foi tão bizarro quanto a doença que os sofredores do nacruii têm :
    sempre “tentando” desvalorizar os varios titulos nacionais do Sport…

    é muito Bizarra a inveja no ar…quando vcs deveriam
    rezar para um dia quem sabe ganhar alguma coisa de valor!

    Que eu saiba o Flamengo tenta ser “tambem” Campeão Brasileiro de 1987 (tenta..de forma mafiosa)

    Nada consta que o Flamengo quer ser campeao da segunda divisão…nao tem logica.,coitados dos INVEJOSOS e SEM TITULOS !!
    Ha!!!, eu ia esqucendo:

    O Sport tem varios outros titulos nacionais e regionais é so vc´s procurarem!”, ja que se interessam tanto pelo SPORT!!!!

    Eu ate entendo se meterem tanto nas noticias do Campeonissimo..é pq vcs nao tem nada né??????

  7. ARENA MAL-ASSOMBRADA,técnico e jogadores,escultam ESTRALOS,provavelmente vindos,do além.o fato ocorreu entre uma partida de futebol,entre NÁUTICO x SANTA CRUZ em PE. e a assombração fez por fim,uma vitima em particular o lateral IZALDO do náutico,que por sua vez,se fez um gol contra,o gol foi tão assombrado e bizarro,que e manchete de capa,nos principais jornais e redes sociais em todo mundo. o fantasma do barba negra,volta a assombrar o mistico time do náutico,que também,tenha uma fama mundial de vulgo BARBYE,em conta partida,torcedores do próprio clube,alegam não aguentar tamanhas humilhações e chacotas de um clube,que também da pegando,a fama de segundo pior time do mundo,exceto o IBIS de PE. fica ai o porque do dito popular chamado de CLÁSSICO DAS EMOÇÕES.

  8. E tipico de time pequeno que contrata um caminhão de jogadores (peneirão)..é previsivel isso..

    notem q apresentem 3,4..5 jogadores de 1 so vez!!

    ninguem sabe nada sobre as estoria de cada um..

    logo,nao servem!!—> e aí crucificam um pobre rapaz da base..!! jogado numa fogueira..!

    izaldo nao tem culpa,meu!!!!!

  9. acredite se quiser!!

    kuaskuaskuaskuaskkkkkkkk

    destaque atraves do ridiculo e um sofredor ainda culpa o jornalista.????

    daqui a pouco a culpa é do campeonissimo!!!!!!

    isso se chama:”tirar a bunda da seringa.”..kskskskksksksks

  10. ESTE INFELIZ ACIDENTE DO IZALDO, É UM PRATO CHEIO PARA O SR. CÁSSIO ZIRPOLI, QUE ADORA TRIPUDIAR EM CIMA DOS ACIDENTES COM O NÁUTICO E COM O SANTA . SE FOSSE COM UM ZAGUEIRO DO TIME DELE, A COISA ELE FICARIA CALADO. SERÁ QUE VC NUNCA ERROU NA SUA PROFISSÃO SENHOR PERFEIÇÃO. IMPRENSINHA DE MERDA E TENDENCIOSA.

  11. A IMPRENSA INTERNACIONAL PERSEGUINDO A BARBIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SERÁ Q OS CARAS SÃO RUBRO NEGROS ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Muito bem, torcedores do naico aflito, olha aí o sonho rosado realizado. Destaque internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*