Pernambucano em 2 linhas – 10ª/2014

Pernambucano 2014, 10ª rodada: Sport 0x1 Náutico, Central 1x1 Santa Cruz e Porto 0x1 Salgueiro. Fotos: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press (Ilha), Aldo Carneiro/Futura Press (Caruaru) e FPF/divulgação (Santa Cruz do Capibaribe)

A última rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano foi bem disputada, incerta até o último instante, em relação às colocações dos primeiros lugares e da última vaga. A vitória alvirrubra na Ilha garantiu a liderança, enquanto o tropeço do Central no Lacerdão custou a classificação. O Salgueiro se recuperou na rodada derradeira e segue na briga pelo título centésimo estadual.

As semifinais: Náutico x Salgueiro e Sport x Santa Cruz.

Em 30 jogos nesta fase do #PE2014 saíram 85 gols, com média de 2,83. Em relação à artilharia, que oficialmente considera apenas os dados do hexagonal e o mata-mata, Léo Gamalho segue isolado na ponta, com 9 gols.

Sport 0 x 1 Náutico – Foi o 4º Clássico dos Clássicos na temporada, entre regional e estadual. São 3 vitórias alvirrubras e 1 rubro-negro. Freguesia?

Central 1 x 1 Santa Cruz – A Patativa bem que tentou, mas a arbitragem em Caruaru nã foi das melhores e o Alvinegro terminou eliminado. Geladeira à vista?

Porto 0 x 1 Salgueiro – O Gavião entrou em campo com um time sub 20. O Carcará, quase abatido, buscou o resultado e avançou. Seguirá fazendo história?

Destaque: Marcos Vinícius. O meia timbu assumiu o lugar de Carmona com personalidade e deu consistência ao Alvirrubro, assumiu a criação do time.

Carcaça: Luís Cláudio Sobral. Escapou na rodada passa por causa do gol contra de Izaldo. Porém, fazendo lambança de novo, o árbitro garantiu seu lugar.

Semifinais:
06/04 (16h00) Salgueiro x Náutico*
06/04 (16h00) – Santa Cruz x Sport*
*Horários sujeitos a mudança. 

Classificação do hexagonal do título do Pernambucano 2014 após a 10ª rodada. Crédito: Superesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*